Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

De biquíni fio-dental, Juliana Paes arrasa em fotos de 'frente e verso'

Juliana Paes exibe seu corpo curvilíneo em fotos de vários ângulos diferentes ao posar apenas de biquíni fio-dental

CARAS Digital Publicado em 18/07/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Foto: Reprodução / Instagram
Juliana Paes - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes (43) deixou os fãs babando ao mostrar novas fotos de suas férias em um destino paradisíaco. Nesta segunda-feira, 18, a musa apareceu só de biquíni laranja estilo fio-dental e arrasou na escolha das poses para as fotos.

Nas imagens, ela caprichou no 'carão' ao exibir suas curvas impecáveis, a barriguinha sarada e o bumbum empinado ao posar de frente e de costas na área da piscina.

“Toda viagem tem seu fim e quando é memorável assim deixa muita saudade! Dias perfeitos e essas são as fotos do último dia nesse lugar encantado!”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Linda, perfeita”, disse um seguidor. “Coisa mais linda da vida”, afirmou outro. “Maravilhosa”, escreveu mais um.

Juliana Paes fala sobre seu casamento de 18 anos com Carlos Eduardo Baptista

Em uma participação no podcast Poddelas, Juliana Paes contou sobre a vida a dois. Ela contou que sempre tem que acender a chama da relação novamente. "Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu", declarou. 

Então, a artista completou sobre a parceria do casal. "A gente é amigo, companheiro e amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso", afirmou. 

Por fim, ela contou sobre a vida em família. "O grande desafio do casal é a criação de filho. O que a gente mais briga hoje em dia é como vai educar. 'Você não briga', 'Você não vai colocar de castigo'. Criar filhos com as redes sociais é muito difícil, pois não tem manual", comentou.