CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Boa forma

Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho aposta em biquíni comportado para dia na praia

Bárbara Coelho atrai os olhares ao aparecer de biquíni comportado em dia de exercício na areia de uma praia no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 12/04/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho curte dia na praia - Fotos: Dilson Silva / AgNews
Bárbara Coelho curte dia na praia - Fotos: Dilson Silva / AgNews

A apresentadora Bárbara Coelho, que comanda o programa Esporte Espetacular, da Globo, aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 12, para renovar o bronzeado ao ar livre. A beldade foi se exercitar na areia de uma praia carioca com os amigos e ostentou sua beleza impecável.

Enquanto jogava bola, ela surgiu só de biquíni amarelo com estilo comportado. A jornalista deixou à mostra sua barriga sarada e as pernas torneadas ao ser fotografada se divertindo com o look mínimo.

Há pouco tempo, Bárbara Coelho foi fotografada na praia com o empresário Renan Machado, que é irmão da cantora Anitta. Os dois foram vistos saindo do mar após um mergulho. Porém, vale destacar que eles são apenas amigos. Ela é casada com o empresário Felipe Russo desde 2019. Por sua vez, Renan está solteiro desde o fim do casamento com Jeni Monteiro, com quem teve dois filhos. A separação aconteceu em agosto de 2022.

Bárbara Coelho curte dia na praia

Bárbara Coelho curte dia na praia

Bárbara Coelho curte dia na praia

Bárbara Coelho curte dia na praia

Fotos: Dilson Silva / AgNews

Bárbara Coelho revela que já foi vítima de assédio

Recentemente, a apresentadora Bárbara Coelho revelou que já foi vítima de assédio. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela contou sobre as mensagens horríveis que recebe nas redes sociais.  “Recebi vídeos de um homem se masturbando com imagens minhas", contou.

Ela falou sobre as providências que tomou na época. "Resolvi denunciar porque tenho voz e preciso usá-la. Eu parei de receber, mas estou tomando as providências legais. Minha intenção ao tornar público algo tão íntimo é fazer com que as mulheres busquem ajuda e denunciem”, disse ela, e completou: “Só vamos ter medidas contra crimes cometidos contra nós quando conseguirmos expor a violência que sofremos. Enquanto tudo isso ficar da porta de casa para dentro, dificilmente vai ter política para nos proteger. Eu tenho como me proteger de várias maneiras, possuo recursos. Mas a grande maioria, não”, lembrou.