Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Boa Forma

Após mudanças radicais no corpo, Marília Mendonça comemora: ''Vesti uma saia 40 e serviu''

Rainha da sofrência, Marília celebrou ao conseguir entrar em uma saia tamanho 40

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 18h58

Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Marilia Mendonça passou por uma mudança radical nos últimos meses. A cantora que se submeteu à algumas cirurgias e vem adotando uma dieta rígida, conseguiu perder 20 kg.

Na tarde desta terça-feira, 19, ela usou seu Twitter para comemorar mais uma vitória após seu novo visual. Na rede social, a sertaneja vibrou ao compartilhar com os seguidores que conseguiu entrar em um tamanho específico.

"Rapaz felizaça que vesti uma saia 40 e serviu...nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso...até a própria cirurgia", escreveu na publicação.

Os internautas não deixaram de interagir com a rainha da sofrência. Além de parabenizar mais essa conquista para Marilia, um deles questionou se o tecido da saia seria o jeans. "Não! De pano mesmo...de botão", respondeu.

Outra seguidora ficou curiosa para saber quanto ela costuma vestir antes das mudanças. "Já vesti até 46...Hoje estou entre o 42 e o 40. O que mais serve é o 2", entregou.

Recentemente, a loira surpreendeu ao exibir um look neon exibindo a cinturinha pp. A escolha justinha mostrou o resultado da intensa dieta e das cirurgias plásticas realizadas no último mês. 

novo shape com 20 quilos a menos é resultado de uma mudança de hábitos alimentares, aliado à exercícios físicos, além de procedimentos estéticos. Ela passou por uma lipoaspiração, abdominoplastia e colocou próteses de silicone nos seios.