beleza Boa Forma

Após mudanças radicais no corpo, Marília Mendonça comemora: ''Vesti uma saia 40 e serviu''

Rainha da sofrência, Marília celebrou ao conseguir entrar em uma saia tamanho 40

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Rainha da sofrência, Marília celebrou ao conseguir entrar em uma saia tamanho 40
Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Marilia Mendonça passou por uma mudança radical nos últimos meses. A cantora que se submeteu à algumas cirurgias e vem adotando uma dieta rígida, conseguiu perder 20 kg.

Na tarde desta terça-feira, 19, ela usou seu Twitter para comemorar mais uma vitória após seu novo visual. Na rede social, a sertaneja vibrou ao compartilhar com os seguidores que conseguiu entrar em um tamanho específico.

"Rapaz felizaça que vesti uma saia 40 e serviu...nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso...até a própria cirurgia", escreveu na publicação.

Os internautas não deixaram de interagir com a rainha da sofrência. Além de parabenizar mais essa conquista para Marilia, um deles questionou se o tecido da saia seria o jeans. "Não! De pano mesmo...de botão", respondeu.

Outra seguidora ficou curiosa para saber quanto ela costuma vestir antes das mudanças. "Já vesti até 46...Hoje estou entre o 42 e o 40. O que mais serve é o 2", entregou.

Recentemente, a loira surpreendeu ao exibir um look neon exibindo a cinturinha pp. A escolha justinha mostrou o resultado da intensa dieta e das cirurgias plásticas realizadas no último mês. 

novo shape com 20 quilos a menos é resultado de uma mudança de hábitos alimentares, aliado à exercícios físicos, além de procedimentos estéticos. Ela passou por uma lipoaspiração, abdominoplastia e colocou próteses de silicone nos seios.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:49:35 (315744).