Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Poderosa!

Aos 60 anos, Zilu Camargo posta selfie e é chamada de ''muito gata''

Empresária filosofou em postagem que se destacou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 11h13 - Atualizado às 12h44

Zilu Camargo fez sucesso na web - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo fez sucesso na web - Reprodução/Instagram

Após andar sumida das redes sociais e revelar para uma fã que passou por uma espécie de "detox de internet", a socialite Zilu Camargo tem postado algumas novas fotos no Instagram.

Na noite desta segunda-feira, 18, a ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou uma selfie e filosofou na legenda da publicação. "Fica na sua! Silencie! Deixa Deus te exaltar. Aqueles que andam falando mal do seu ministério, zombando da sua fé e duvidando da sua unção, ainda vão ouvir falar muito sobre você por aí", escreveu.

"Foi assim com Davi quando duvidaram da sua força, fé e coragem. Tiveram que contemplar ele sendo honrado pelo rei e desfilando com a cabeça do gigante nas mãos", finalizou a famosa na web. Assim que divulgou o registro, Zilu recebeu muitos elogios dos fãs.

"Muito gata!", comentou uma pessoa. "Mulher linda e muito sábia. Lindas palavras", escreveu outra seguidora. "Não ligue para as críticas e o que falam de você. És uma mulher muito linda!", opinou outro fã de Zilu Camargo, que tem 60 anos de idade.