bebe Quarentena

Titi Müller conta que a família ainda não conheceu o filho, Benjamin, por conta do isolamento social

Titi Müller diz que seus familiares ainda não viram seu filho por conta do isolamento social

CARAS Digital Publicado sábado 4 julho, 2020

Titi Müller diz que seus familiares ainda não viram seu filho por conta do isolamento social
Titi Müller diz que a família ainda não conheceu o filho - Reprodução/Instagram

Titi Muller disse que os seus familiares ainda não conheceram o seu filho, Benjamin!

Em entrevista ao jornal O Globo, apresentadora, que deu à luz ao bebê, fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni, no mês passado, contou que a família ainda não o viu pessoalmente por conta do isolamento devido à pandemia de coronavírus.

A única que viu o recém-nascido de perto foi sua sogra. 

"Ela nem pegou no colo, só viu de longe. Foi bem sofrido. As minhas irmãs [Tainá e Tuti Müller] também não conheceram pessoalmente. Até 14 dias, o bebê faz parte do grupo de risco. Para a puérpera é até pior: são os primeiros 40 dias. A expectativa que eu tinha da maternidade eu nem lembro mais. Virou poeira. Tudo mudou muito", disse ela.

Segundo a artista, ela e marido não estão nem saindo para fazer compras no supermercado, pedindo tudo por entrega.

"Ao mesmo tempo que dá medo, é um privilégio poder viver a maternidade na potência máxima. Fico imaginando como seria este puerpério se o mundo estivesse aberto. Seria totalmente diferente. As coisas que pegam no início são justamente dar conta de retomar a vida social e receber as pessoas em casa, além de toda a dedicação ao bebê. Com esta situação, estou 100% focada no bebê e meu marido também", comentou.

Titi ainda relembrou as sensações durante o trabalho de parto, que durou 20 horas. "Me senti a pessoa mais incrível do mundo. Vem um negócio muito visceral. É uma preparação muito forte para cuidar do bebê. Se você consegue atravessar o parto, vai conseguir cuidar de um recém-nascido. A cesariana também é uma travessia, claro. Acho que o parto nos escolhe. Eu precisava passar por esse processo longo para a ficha terminar de cair - explica a apresentadora, que pensa em ser mãe de novo".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 05:21:21 (356215).