Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / coisas de mãe

Thais Fersoza divide susto que passou com Melinda durante a manhã: ''Fiquei agoniada''

A mamãe disse que a pequena se empolgou no sono por conta do frio

CARAS Digital Publicado em 28/08/2018, às 11h49 - Atualizado às 16h30

Thais Fersoza e Melinda - reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Melinda - reprodução/Instagram

Thais Fersoza resolveu dividir uma curiosidade da sua família durante a manhã desta terça-feira, 28. A atriz revelou que, por conta do clima um pouco mais frio, seus filhos acabaram dormindo até bem tarde. 

A morena surgiu toda produzida, já com a maquiagem pronta, e contou que estava de pé desde às 6 da manhã. Mas que seus filhos com Michel Teló, Melinda e Teodoro, ainda estavam dormindo. 

"Teodorinho acordou 8h30 e Melinda 9h30. O frio está fazendo bem para essas crianças", disse a apresentadora. O fato de sua primogênita ter dormido tanto chegou a assustar a mamãe coruja.

Ainda no vídeo, ela contou que mesmo sendo normal para os seus filhos, ela começou a se preocupar e se questionar se tudo estava realmente bem com a sua garotinha. "A turminha sempre acordou tarde, tarde pelo o que eu ouço os outros falarem, 6 da manhã. Aqui em casa é sempre 8h15. Melinda foi até 9h30. Fiquei até um pouco agoniada pra saber se estava tudo bem", contou. 

Passado o susto, ela continuou sua rotina de beleza e contou que curtiu bastante os bebês quando eles despertaram. "Tomamos café juntinhos", falou.