Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade real

Thaila Ayala mostra o corpo 11 dias após dar à luz primeiro filho: ''Barriguinha que segue''

Atriz Thaila Ayala compartilha vídeo exibindo sua barriga após o parto de Francisco e conta que conseguiu lavar e secar o cabelo pela primeira vez em casa

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 08h20 - Atualizado às 08h30

Atriz Thaila Ayala mostra o corpo na web 11 dias após parto do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Atriz Thaila Ayala mostra o corpo na web 11 dias após parto do primeiro filho - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala (35) compartilhou com os seguidores a mudança de seu corpo pouco mais de uma semana após o parto do filho.

A atriz publicou um vídeo exibindo sua barriga depois do nascimento do pequeno Francisco, no dia 1º de dezembro, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes (34).

Em seu feed no Instagram, no domingo, 12, ela ainda contou que só conseguiu lavar e secar o cabelo após 11 dias.

"Exibindo o meu LUXO de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo", começou escrevendo na legenda da publicação. 

"Aproveito para mostrar minha barriguinha que segue aqui nos meus 6 meses mais ou menos, mas eu não tenho palavras para descrever minha FELICIDADE! MEU DEUS O QUE É ISSOOOOOOOOO!", celebrou ainda a mamãe de primeira viagem.

Thaila Ayala recebe visita das amigas, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte

Recentemente, Thaila Ayala recebeu a visita das amigas, também atrizes Fiorella Mattheis (33) e Sophie Charlotte (32). A loira publicou registros do encontro especial e se derreteu ao posar com as amigas e o baby Francisco. "Alguém nos belisca?", celebrou Fiorella, que foi escolhida para ser madrinha do menininho.

Confira: