Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Menino ou menina?

Sertanejo Conrado descobre sexo dos filhos gêmeos; saiba os nomes

Com chá revelação luxuoso, o cantor sertanejo Conrado e a esposa, Anna Moraes, descobriram o sexo dos bebês que estão esperando

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado descobre sexo dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Conrado descobre sexo dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Conrado usou as redes sociais neste domingo, 11, para revelar aos fãs o sexo dos filhos gêmeos que está esperando com a esposa, Anna Moraes. O casal preparou um chá revelação luxuoso e descobriram que terão dois meninos.

Em seu perfil no Instagram, o artista postou uma foto com a amada, aproveitou para contar o nome que eles escolheram para os bebês: Miguel e Bernardo. "Meus filhos! Minha herança do senhor! Só tenho motivos para agradecer. Obrigado Senhor Deus pela benção da minha família. Miguel e Bernardo, papai ama muito, muito vocês", declarou Conrado. 

Anna também postou uma foto com o marido no chá revelação e falou sobre ser mãe de gêmeos. "Meus bebês, mamãe tá transbordando de amor! Sempre falei que eu achava que a coisa mais incrível do mundo era gerar uma vida. E Deus me deu o privilégio de gerar duas de uma vez só!".

"Meus meninos. Miguel e Bernardo. Me sinto honrada senhor, obrigado por tanto por Tudo! Só peço a ti muita saúde para meus meninos, e muita sabedoria, para que eu consiga ser uma mãe conforme o seu coração meu Senhor!", disse ela. 

O anúncio da gravidez

Em dezembro do ano passado, Conrado e Anna surpreenderam os fãs ao anunciarem que a família iria aumentar. Os dois posaram segurando os dois testes de gravidez e também os sapatinhos e celebraram a novidade.

"Agora somos 4! A graça de Deus é tão grande em nossas vidas, que ele nos presenteou em dose dupla! Sim, são Gêmeos! Nossa história é de muita superação e vitórias! Esse ano de 2024 completamos 10 anos juntos e não poderíamos estar mais feliz com essa dádiva de sermos pais. Deus, eu tenho tantas bênçãos. Posso em minha vida enxergar! Quanto mais vejo os detalhes, sua bondade posso encontrar. Pai, e enquanto eu viver. Sempre irei me lembrar. Ainda que sejam infinitas. Suas bênçãos eu irei contar."

Vale lembrar que Conrado fazia dupla com o cantor Aleksandro, que morreu em 2022 após sofrer um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Agora, o artista formou uma nova dupla com o cantor Wesley. Em entrevista à CARAS Digital, o cantor falou sobre retomar a carreira após a perda do parceiro.