bebe PRIMEIRO FILHO

Romana Novais, esposa de Alok, compartilha ultrassom e ansiedade para descobrir sexo do bebê

Grávida, esposa de Alok mostra ultrassom e fala sobre sexo do bebê: ''Não aguento mais esperar''

CARAS Digital Publicado quinta 15 agosto, 2019

Grávida, esposa de Alok mostra ultrassom e fala sobre sexo do bebê: ''Não aguento mais esperar''
Romana Novais e Alok estão esperando pelo primeiro filho! - Instagram/Reprodução

Romana Novais e Alok estão ansiosos e felizes com a chegada do primeiro filho!

Na madrugada desta quinta-feira, 15, a esposa do DJ brasileiro resolveu compartilhar um utrassom em seu Story do Instagram, e revelou estar contando os dias para saber o sexo da criança. "Não aguento mais esperar por esse dia...", escreveu a mamãe de primeira viagem.

Os pombinhos já comemoraram o Dia dos Pais no último domingo, 11. Emocionado, o músico contou que essa não foi a primeira vez que ele se sentiu pai, e relmebrou o momento em que o casal perdeu uma filha no ano passado, devivo a aborto espontâneo. "Mas logo percebi que essa luz que passou por nós, transformou nossas vidas e despertou um sentimento genuíno de amor e união! A vida começou a ter muito mais sentido. Deus sabe o que faz! E eu só consigo celebrar e agradecer por viver esse sonho.", contou o famoso.

Grávida, Romana também prestigiou o novo papai do pedaço."Assim que nosso filho(a) nascer vou contar pra ele(a) o quanto você se preocupa e cuida da gente, o tanto que você se faz presente, e o quanto você se esforça pra nós ver bem. Não tenho dúvidas de que você irá tirar de letra essa missão!", escreveu a morena.

O casal anunciou a gravidez dia 19 de Julho, durante a apresentação do DJ no Tomorrowland da Bélgica.

HISTÓRICO

Juntos desde 2014, os dois se separaram brevemente em maio de 2017 e acabaram reatando romance 5 meses depois. No ano seguinte, em maio de 2018, Alok anunciou que Romana havia sofrido um aborto espontâneo. E em julho, o DJ pediu a namorada em casamento durante viagem à Grécia. 

Apaixonados, o casal subiu no altar dia 15 de janeiro, em uma cerimônia luxuosa e bastante reservada no Cristo Redentor, Rio de Janeiro. Padre Omar foi o responsável por selar o matrimônio. (veja as fotos)

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:36:46 (326116).