musica muito amor

Alok emociona ao relembrar perda da primeira filha: ''Já me sinto pai desde o ano passado''

Alok relembra perda da primeira filha com Romana Novais e emociona

CARAS Digital Publicado segunda 12 agosto, 2019

Alok relembra perda da primeira filha com Romana Novais e emociona
Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram

Grávidos pela segunda vez, Alok e Romana Novais vem encantando com os cliques de futuros papais.

Nesse domingo, 11, de Dia dos Pais, não foi diferente ao surgirem em novas fotos cheias de amor, ao fazerem carinho na barriga. Além dos registros encantadores, o DJ emocionou ao relembrar a perda do primeiro bebê, no ano passado.

"Sabe... Tentei fazer um post simples e direto pra celebrar o meu primeiro Dia dos Pais, e então percebi a razão pela qual não estava conseguindo elaborar um texto: esse não é meu primeiro Dia dos Pais. Desde o ano passado, já me sinto pai. Eu e a Romana acabamos perdendo nossa primeira filha (Sim! Era uma menina)", relembrou o momento triste.

E continuou emocionando ao falar um pouco mais da situação. "Mas logo percebi que essa luz que passou por nós, transformou nossas vidas e despertou um sentimento genuíno de amor e união! A vida começou a ter muito mais sentido. Deus sabe o que faz! E eu só consigo celebrar e agradecer por viver esse sonho", comentou.

Sobre o futuro ou futura bebê, Alok ainda escreveu. "Que venha com muita saúde nosso segundo filho (a). Papai está te esperando com muito amor e prometo que nunca vou poupar esforços para te ver feliz! Te amo Romana! Essa nova fase não teria sentido sem você! Parabéns para todos os papais!", desejou.

Ainda na publicação, o esposo de Romana Novais deixou um recado para as pessoas que estão passando pela mesma situação triste que encarou no passsado.

"E para aqueles que estão passando pelo que passei: Parabéns também! Vai dar tudo certo! Eu super aconselho que procurem um acompanhamento médico antes e durante a gestação. Existem inúmeros fatores que podem afetar o desenvolvimento do bebê", aconselhou.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 18:31:14 (325905).