Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Nasceu!

Rafael Cardoso já é papai pela terceira vez, diz colunista

Nasceu! O ator Rafael Cardoso esteve presente no dia do nascimento do seu terceiro filho, que é fruto de affair com psicóloga

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso - Foto: Globo / Camilla Maia
Rafael Cardoso - Foto: Globo / Camilla Maia

O ator Rafael Cardoso já é pai pela terceira vez! De acordo com o colunista Leo Dias, o artista esteve presente no nascimento de sua filha, que é fruto do affair que ele viveu com a psicóloga Carol Ferraz.

Por enquanto, o ator não se pronunciou publicamente sobre a chegada da filha e também não mostrou fotos da criança recém-nascida. O colunista ainda contou que Rafael curtiu a gestação de Carol durante o tempo em que ficou com ela no recentemente.

Rafael e a mãe da menina não estão juntos. Eles viveram um romance rápido e que já chegou ao fim, mas que gerou uma criança. Atualmente, ele namora com a influencer Vivian Linhares.

Além disso, ele também já é pai de outras duas crianças: Aurora e Valentim, que são frutos do casamento com a ex-mulher, Mari Bridi.

Rafael Cardoso pediu para sair do elenco de novela

Após a sua separação de Mari Bridi vir à tona, Rafael Cardoso decidiu pedir para sair do elenco da novela Amor Perfeito, trama das seis da Globo, para se dedicar a sua vida pessoal. "Pedi para sair por conta de tudo que tava acontecendo. Para você tá fazendo trabalho numa novela, que demanda muito tempo… eu tava mudando de casa, chegando em casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor", disse ele, que estava em um relacionamento de 15 anos com Mari Bridi. 

Contratado da TV Globo até 2024, Rafael ainda falou sobre seu futuro na emissora. Depois de um tempo distante da telinha, ele já tem data para voltar. Mesmo sem dar muitos detalhes, o ator garantiu que a partir de março os fãs terão novidades: "Ainda não posso falar".