Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafa Brites revela curiosidades sobre madrugadas em claro com o filho: "Gosto de fazer tudo sozinha"

"Nada de amamentar tipo zumbi. Acordo, passo uma água na cara e vou para o nosso momentinho", disse

CARAS Digital Publicado em 13/03/2017, às 09h12 - Atualizado às 09h45

Rafa Brites posa com o filho, Rocco, durante a madrugada - Instagram/Reprodução
Rafa Brites posa com o filho, Rocco, durante a madrugada - Instagram/Reprodução

Rafa Brites revelou curiosidades sobre as madrugadas em claro ao lado do filho, Rocco, nesta segunda-feira, 13.

A jornalista contou que, como previsto, tem poucas horas de sono por conta da amamentação noturna. "Daqui a pouco vamos nos aventurar mais uma noite a dentro. Quando grávida a frase que mais ouvia era: 'Aproveita pra dormir, porque quando o bebê nascer, esquece!'. Eles estavam certos! Realmente são poucas horas de sono. E quando consigo, ele nunca é profundo. Já fui daquelas que conseguia dormir abraçada em uma caixa de som na balada. Hoje um suspiro me desperta", confessou Rafa em sua conta no Instagram.

"Mas em meio a tantos conselhos, uma amiga minha, a Cami, me disse algo que ficou marcado: Que passa muito rápido e que amamentar meio dormindo, meio de mau humor, não valia a pena pois essa fase não volta mais. Desde o dia que o meu bebê nasceu eu desperto. Nada de amamentar tipo zumbi style. Acordo, passo uma água em spray na cara e vou para o nosso momentinho", explicou.

+ Rafa Brites faz desabafo e conta que não aceita serviços de graça por ser famosa

A mulher de Felipe Andreoli revelou que costuma fazer tudo sozinha na madrugada, sem a ajuda de familiares. "Na madrugada ele é só meu. Tudo em volta está adormecido. Mas nós dois vivemos essa troca. Na madrugada não chamo minha mãe, nem meu marido nem ninguém. Gosto de fazer tudo sozinha. Com calma. Dar mamar, ir o acordando aos poucos quando adormece nesse meio tempo, fazer arrotar, trocar e colocá-lo para dormir outra vez", afirmou.

"Depois desse ritual me coloco pra dormir (a maioria das vezes não consigo voltar tão facil), e dali algumas horas tem mais um encontro desses, o último das 6 da manhã onde a cidade já está começando a se agitar. Ouvi dizer que essas mamadas da noturnas acabam logo. Que já já ele pula e vai até o outro dia sem. Vou sentir saudades e guardá-las com todo o carinho em minha memória. Foi pensando nisso que dia desses tirei essa foto umas 03:30 da manhã já me despedindo aos poucos", contou.