Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família linda!

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes celebram nove meses das filhas: ''Amamos vocês''

Marcella e Joaquim postaram lindas fotos nas redes sociais e celebraram mais um mês das herdeiras

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h55

Marcella e Joaquim Lopes comemoram mais um mês das filhas - Reprodução/Instagram
Marcella e Joaquim Lopes comemoram mais um mês das filhas - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes (41) estão comemorando nove meses das herdeiras, Pietra e Sophia!

Através das redes sociais, o casal compartilhou lindos registros ao lado das bebês e deixaram a web encantada. Segundo Marcella, todo dia ela se belisca para ter certeza que tudo é verdade. 

"9 meses... 9 meses que a cada dia eu me belisco pra ter certeza que não tô sonhando o melhor sonho da minha vida, mas sim vivendo. Mais um mês comemorando vocês meus amores. A vida de vocês. A vinda de vocês. Agradeço a Deus, todos os dias, incessantemente pela graça que é ter vocês em nossas vidas", iniciou. 

E, encerrou: "Mais um mês fazendo nossa festa do jeito que a gente gosta, inventando moda com simplicidade e amor. Pq a vida é mais gostosa assim né?
9 meses de namoro é bodas de pirulito. Namoro vem da expressão espanhola “estar en amor” ... e é simplesmente como estamos: enamorados por vocês pra todo o sempre. Como é lindo ver vocês crescendo a cada dia. Não tem nada que eu ame mais... Felicidades minhas filhas. Papai e mamãe estarão sempre aqui pra ver vocês voarem e pra sermos pouso quando precisarem. Amamos vocês infinitamente!! VIVA, Pietra e Sophia! VIVA!!!!!"

Joaquim Lopes se declara para Marcella Fogaça: ''Ela é a melhor''

Joaquim Lopes se declara e celebra nove meses das bebês

O ator também publicou fotos em suas redes sociais e aproveitou para agradecer Marcella por ser uma mãe tão maravilhosa. 

"9 meses!!!!! Cada vez mais difícil achar palavras que possam chegar perto do que eu sinto por vocês… Amor resume BEM, mas precisaria de infinitos de sentimento. Devoção. Crescimento. Revolução. Furacão. Paz. Preocupação. Tá vendo? Várias palavras. Mas ainda não são suficientes. Parabéns minhas filhas amadas. Papai tá aqui! SEMRPE. E obrigado @marcellafogaca por ser a mãe que você é pras nossas filhas, e a mulher que você é pra nós dois! Te amo", escreveu. 

Confira: