Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Apaixonado

Joaquim Lopes se declara para Marcella Fogaça: ''Ela é a melhor''

Joaquim Lopes postou uma foto da esposa, Marcella Fogaça, e fez uma bela declaração para a amada na web

CARAS Digital Publicado em 02/11/2021, às 19h52 - Atualizado às 22h18

Joaquim Lopes se declara para Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes se declara para Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 02, Joaquim Lopes (41) decidiu fazer uma declaração para Marcella Fogaça, com quem se casou no último dia 28 no civil

O ator compartilhou no feed do Instagram uma foto da cantora, e na legenda da publicação afirmou que seu relacionamento com ela foi a melhor decisão da sua vida. 

"Pessoal. Essa aí é a Marcella. Minha mulher. Casei com ela semana passada. E foi a melhor decisão da minha vida. Alias todos os “sins” que eu disse pra ela desde que a gente se conheceu, foram. Ela me faz rir de doer a barriga e de sair lágrima de falta de ar. Ela vê tudo sob um prisma de amor e compaixão. Ela me ensinou a não aumentar o volume da voz numa discussão, coisa que eu nem reparava que estava fazendo porque a vida inteira eu vi discussões em alto volume. Ela me ajudou a parar de fumar. Me reintroduziu na Yoga, meditação, incenso. Cantos sagrados, buscar sempre a Iluminação, principalmente nos momentos de trevas", começou ele. 

Joaquim também elogiou a mãe das suas filha, as gêmeas Sophia e Pietra (7 meses)"Ela ama praia. Ama tomar um vinho. É a amiga mais fiel que eu já vi. Protege a família como uma leoa acuada. Come pipoca com o lado direito da boca, o que provoca uma covinha desconcertante… Ela é uma mãe…. Rs… pera que preciso tomar fôlego pra falar com a boca mais cheia possível e sem nenhum exagero: ELA É A MELHOR MÃE QUE AS MINHAS FILHAS (e futuros pipicos quem sabe..) PODERIAM TER", afirmou.  

"Ela não tem medo de ser quem ela é. Ela se expõe aqui nas redes porque ela sabe que através da identificação a gente promove transformação. Ela mostra a maternidade REAL. Coisa que nós, pais, não temos IDEIA do que seja. É mais ou menos assim: 1 maremoto misturado com 3 furacões e 2 vulcões de hormônios que aparecem DO NADA e depois, também DO NADA, somem. A privação de sono. A tensão e pressão muitas vezes da amamentação. Uma culpa avassaladora que vem sei lá da onde e que é dificílimo de aplacar. As mudanças no corpo."

E completou: "As mudanças de prioridades. As preocupações (pra citar algumas coisas que ficam diferentes)… e ao mesmo tempo um amor ensurdecedor, cego, que preenche cada cédula do se corpo de luz e completude. Falar que “não é fácil” não é o suficiente, mas nem se você alongar muito a imaginação. Eu amo essa mulher e eu admiro essa mulher demais…. E eu quis hoje mostrar a Marcella pra vocês através dos meus olhos, tá? Porque é um privilégio passar a minha vida ao lado dela", finalizou. 

Confira a declaração de Joaquim Lopes para Marcella Fogaça: