bebe Muito Amor

Liah Soares posa com a filha e fala sobre a maternidade: ''Comecei a entender melhor o processo''

A cantora é mãe de Liz, que completou 1 mês de vida recentemente

CARAS Digital Publicado segunda 28 setembro, 2020

A cantora é mãe de Liz, que completou 1 mês de vida recentemente
Liah Soares posa com a filha e fala sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Liah Soares encantou os fãs ao postar uma foto segurando a filha, Liz

A menina, que é fruto da sua relação com o ator Carlo Porto, nasceu no dia 20 de agosto, em São Paulo, e a cantora falou sobre como está sendo esse primeiro mês e como está lidando com os medos e desafios desde que a herdeira veio ao mundo. 

"Passado esse primeiro mês os ombros ainda doem, a postura ainda tensiona minhas costas, as horas de sono perdidas pesam nos meus olhos... Às vezes no meio da noite me pergunto se vou conseguir e por um milagre eu sinto que consigo dia após dia, madrugada após madrugada. As fissuras, a melhora na pega, o medo do leite empedrar, os desafios e as questões da amamentação me rodeiam", afirmou.

A ex-The Voice confessou que os primeiros dias foram os mais difíceis. "Inevitavelmente eu penso em todas as mulheres que já passaram por isso e naquelas que ainda vão passar, me conecto com cada uma delas... Os primeiros 10 dias foram os mais difíceis, confesso, mas depois de um mês comecei a entender melhor o processo. Posso estar cansada, mas sinto que estou mais forte. Posso estar exausta, mas amando profundamente como nunca antes e assim me sinto mais completa."

Liah também falou sobre o processo de amamentação. "Amamentar na livre demanda é natural, fisiológico, mas é também um ato de puro amor. É doar-se, é ter fé e paciência. É cantar e sorrir mesmo quando a sua voz está fraca, é sentir que você está doando tudo de si, mas está ganhando muito mais! É fazer o melhor pro seu bebê e sentir que assim é o melhor pra você também. É a troca mais linda de um olhar num momento único, é sentir seu coração bater em outro ser, é se ressignificar e ver que agora você se tornou algo maior que você, é saber que agora você se tornou mãe", finalizou.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passado esse primeiro mês os ombros ainda doem, a postura ainda tensiona minhas costas, as horas de sono perdidas pesam nos meus olhos... Às vezes no meio da noite me pergunto se vou conseguir e por um milagre eu sinto que consigo dia após dia, madrugada após madrugada. As fissuras , a melhora na pega, o medo do leite empedrar, os desafios e as questões da amamentação me rodeiam.. Inevitavelmente eu penso em todas as mulheres que já passaram por isso e naquelas que ainda vão passar , me conecto com cada uma delas ... Os primeiros 10 dias foram os mais difíceis, confesso. mas depois de um mês comecei a entender melhor o processo. Posso estar cansada, mas sinto que estou mais forte . Posso estar exausta, mas amando profundamente como nunca antes e assim me sinto mais completa. Amamentar na livre demanda é natural, fisiológico , mas é também um ato de puro amor. É doar-se , é ter fé e paciência . É cantar e sorrir mesmo quando a sua voz está fraca, é sentir que você está doando tudo de si, mas está ganhando muito mais! É fazer o melhor pro seu bebê e sentir que assim é o melhor pra você também. É a troca mais linda de um olhar num momento único, é sentir seu coração bater em outro ser, é se ressignificar e ver que agora você se tornou algo maior que você, é saber que agora você se tornou mãe . . Compartilhando com vocês nosso cantinho especial pra “AMAR-mentar” . Tudo feito com muito carinho pela @abstrattoestofados e @marokitababy . . . #photography @renatasobralfoto #amamentação #amar #bebe #mamae

Uma publicação compartilhada por Liah Soares (@liahsoares) em

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 01:23:44 (364390).

TV CARAS