bebe Seja bem vindo!

Kim Kardashian celebra chegada do quarto filho com Kanye West: ''Ele é perfeito''

Socialite recorreu a uma barriga de aluguel para aumentar a família

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Socialite recorreu a uma barriga de aluguel para aumentar a família
Socialite celebrou a chegada do mais novo integrante da família - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian começou o final de semana com uma notícia mais do que especial! Seu quarto filho, fruto do relacionamento com Kanye West nasceu na manhã desta sexta-feira, 9. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a empresária comunicou os fãs sobre o primeiro contato que teve com o recém-nascido.

Emocionada, a estrela de um dos clãs mais poderosos dos Estados Unidos disse que estava encantada com o novo integrante da família e ainda deu detalhes sobre sua aparência. O nome ainda não foi divulgado. Ansiosos, os fãs estão de olho nas redes sociais da estrela para ver algum registro nos próximos instantes.

"Ele está aqui e é perfeito. Ele também é gêmeo da Chicago (risos). Tenho certeza que ele vai mudar muito, mas agora ele se parece exatamente como ela", revelou a diva.

O trabalho de parto começou na noite da última quinta-feira, 9, de acordo com uma publicação do E! News. A barriga de aluguel contratada por Kim chegou a ser assunto até mesmo durante a apresentação do programa de Ellen DeGeneres, que avisou que o bebê estava por vir durante uma homenagem para Kris Jenner.

"Eu surpreendi a Kris Jenner com os seus seis netos. Agora eu a surpreendo com mais um! Envio o meu amor para Kim e Kanye", disse Ellen.

A ausência da irmã mais velha da família chamou atenção dos internautas, que começaram a supor que a chegada estava prestes a acontecer. Em um vídeo, que fazia parte da homenagem para a progenitora, Kourtney Kardashian confirmou que mais um neto estava prestes a chegar ao mundo.

"Minha mãe nem imagina, mas a barriga de aluguel de Kim está em trabalho de parto", disse a beldade.

Além do mais novo pequeno, ela e o rapper são pais de Chicago, de um aninho, North, de cinco e Saint, de três.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 18:52:35 (319411).