Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kim Kardashian mostra novas fotos da filha, North West

Em programa de televisão, Kim Kardashian reclamou da gravidez, mas disse que passaria tudo de novo para ter sua filha, North West,

CARAS Digital Publicado em 17/01/2014, às 09h03 - Atualizado em 19/08/2019, às 11h44

Kim Karashian mostra novas fotos da filha, North West - Reprodução/ Ellen
Kim Karashian mostra novas fotos da filha, North West - Reprodução/ Ellen

Convidada de Ellen DeGeneres, a socialite Kim Kardashian foi ao programa da apresentadora falar sobre sua nova fase como mãe. Ela se derretou toda ao comentar da filha, North West, que está com sete meses de vida. 

"Um dia ela parece comigo, no outro ela parece com o Kanye. É louco. E a personalidade dela é tão fofa, ela é realmente calma", disse Kim, que, apesar de pretender ter mais filhos - "tipo seis", disse ela no programa - tem medo de ficar grávida de novo. "Eu certamente passaria pelo sofrimento de novo, mas a gravidez não foi uma boa experiência para mim, de jeito nenhum", falou. 

Kim contou que teve complicações na gravidez. "Se alguém disser que a gravidez é uma coisa linda, é tudo mentira", afirmou. 

Sobre o pai da pequena, o rapper Kanye West, ela só fez elogios: "Ele é, honestamente, o pai mais incrível". Mas contou que o artista não é do tipo que troca fraldas. 

Kim ainda levou novas fotos da menina para mostrar no programa. Olha que fofura! 

Assista à entrevista: