bebe

Grávida da primeira filha, influencer Taciele Alcolea abre sua mansão: "Deus fez tudo na hora certa"

Com 4 milhões de seguidores na web, ela celebra maternidade inédita: "Éramos dois e agora somos três"

Publicado quinta 29 março, 2018

Com 4 milhões de seguidores na web, ela celebra maternidade inédita:
Influencer Taciele Alcolea na expectativa de ter sua primeira filha - PAULO SANTOS

Na reta final da gestação, a digital influencer Taciele Alcolea (27), integrante da Rede CARAS Blogs, já comemora:  “Deus fez tudo na hora certa em nossas vidas”. Casada com Fernando Ferraz (28), ela está à espera de Alicia, fruto de 12 anos de relação, entre namoro e casamento. “Desde o primeiro ultrassom, não parecia real. Éramos dois e agora somos três”, contou o orgulhoso papai.

No início, foi bem difícil, nunca fui de enjoar, mas passei mal durante 17 semanas. Depois, veio a fase tranquila, de fazer o enxoval”, lembrou a mamãe, que não esperava engravidar tão rápido após parar de tomar remédio. “A ideia era engravidar em maio deste ano”, explicou Fer.

Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e 4 milhões de inscritos em seu canal de vídeos na web, Taciele é um fenômeno da nova geração. “Desde pequena, nada parecia impossível para mim, mas ver acontecer tudo isso é incrível, é surreal. Atingir tantas pessoas e inspirar outras”, destacou. Ela e o marido trabalham juntos desde o início. “Não imaginávamos que seria uma profissão, e acabou dando tudo certo”, afirmou Fernando. Os dois, que sempre se dedicaram ao trabalho, agora assumem o novo desafio. “Já curtimos bastante e viajamos muito. Quero viver intensamente a nossa nova fase”, disse Taci. “Alicia já é muito amada e, se puxar um pouco à mãe, meu Deus, vai dar trabalho”, brincou Fernando. 

Conheça a mansão e o luxuoso closet da blogueira Taciele Alcolea

Taciele Alcolea e Fernando Ferraz / foto: PAULO SANTOS
Taciele Alcolea e Fernando Ferraz / foto: PAULO SANTOS
Taciele Alcolea e Fernando Ferraz / foto: PAULO SANTOS
Taciele Alcolea / foto: PAULO SANTOS

Último acesso: 24 Nov 2020 - 12:07:03 (299853).

Leia também

TV CARAS