Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Susto

Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico, vai parar no hospital e tranquiliza: ''Deus protegeu''

Na reta final da gravidez, a cantora Thaeme Mariôto revelou aos fãs que bateu a barriga em uma caixa e precisou ir ao hospital

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 20h09 - Atualizado às 21h04

Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital - Reprodução/Instagram
Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto(35) contou aos fãs que passou por um grande susto na noite da última quarta-feira, 25. 

Através do Stories do Instagram, a cantora sertaneja que está à espera da segunda filha, Ivy, revelou que foi parar no hospital após bater em uma caixa grande. 

"Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido [Fábio Elias] tirar para eu já deixar montado. E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada, ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga", começou ela. 

Em seguida, Thaeme contou que a filha ficou bastante agitada e o médico pediu para ela ir ao hospital para ver se estava tudo bem com a bebê. "Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou", continuou.

A cantora ficou assustada, já que não passou por nada parecido quando estava grávida de Liz (2). "O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração."

Após o susto, a artista contou que realizou exames e está tudo bem com Ivy. "Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu", completou. 

Thaeme mostra momento fofo com a filha mais velha

Na última terça-feira, 24, Thaeme compartilhou um lindo registro em que aparece exibindo seu barrigão e comemorou as 35 semanas de gestação. A artista ainda encantou a web ao mostrar momento fofo com a primogênita, Liz, em que a pequena aparece beijando sua barriga. "Muitos beijos na Ivynha", disse a cantora sobre a bebê que está esperando.