Bebê Exclusivo

Patricia Abravanel comemora terceira gravidez ao lado dos dois filhos: ''Já está bom, né?''

Fábio Faria, marido da apresentadora, também festejou a vinda do bebê

terça 23 outubro, 2018
Patricia Abravanel
Patricia Abravanel Reprodução/ Instagram

A surpresa que os fãs de Patricia Abravanel tiveram ao descobrir sua terceira gestação foi quase a mesma que a apresentadora sentiu ao olhar, pela segunda vez, para o teste de gravidez.

A filha número 4 do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, que é casada com o deputado federal Fábio Faria e já é mãe de Pedro e Jane, não acreditou quando viu o resultado do exame, especialmente por já ter sofrido dois abortos espontâneos antes do nascimento da menina.

Mais Notícias

“Minha menstruação atrasou, fiz o teste de farmácia e não deu nada. Passou mais alguns dias e achei estranho, porque nada do meu período chegar. Fiz o teste novamente e a marca de gravidez no teste estava bem clarinha! Mandei para o meu obstetra e perguntei se aquela marquinha poderia ser positivo e ele disse que era, sim!”, vibrou ela.

Naquele momento, Patricia explica que sua ansiedade foi a milhão e, como não tinha certeza, preferiu não contar e manteve o segredo até realizar o exame de sangue. “O resultado deu positivo, é uma gravidez fruto de uma ovulação tardia! Eu colocava essa vontade de ser mãe novamente nas minhas orações e, claro, que treinava sem tomar cuidado, né? Quando a Jane estava com seis meses, Deus me abençoou novamente! Sim, vou ser mamãe de três”, revela a apresentadora, que está grávida de cerca de três meses.

A ideia de aumentar a família com o parlamentar era um desejo, mas ela não imaginava que viria tão cedo. “Deus foi muito legal comigo! Sempre quis uma família grande, mas tinha meu prazo para isso. Se, por acaso, até o final de 2018 eu não engravidasse, não teria mais filhos. Entreguei esse desejo a Ele e tudo aconteceu de forma tranquila, sem aquela cobrança de ter que ter relação no dia certo e ficar contando os dias férteis”, explica Pat, que revelou a novidade assim que pode para os familiares.

“Todos nós estávamos apreensivos, esperando para ver se essa gestação iria realmente para frente, depois dos dois abortos. Começamos a curtir mesmo depois da nona semana, quando tudo indicava que daria certo! O Fábio amou, mas o Pedro não gostou muito, não! O meu filho só se empolgou quando descobrimos que era um menino.” Quanto aos nomes, a lista da futura mamãe do trio ainda está gigante.

“Rodrigo, Felipe, Joaquim, João, Manuel, Nicolas, Benício, Guilherme... São muitos. Dá pra perceber que não sabemos mesmo!”, brinca Patrícia, cuja gestação de 15 semanas está tranquila, assim como as anteriores.

Com 41 anos, a apresentadora afirma que está com a mesma empolgação de antes, com a saúde em ordem e repleta de conselhos valiosos para ela mesma. “Depois de duas gestações, eu aprendi duas coisas: não coma por dois, pois você vai se arrepender muito depois que o bebê nascer! Se tiver que escolher um exercício, o que mais mantém o corpo bonito é a musculação. Na questão de saúde, estar com 41 me preocupa, mas mais com o corpo, pois, depois de ter engordado de gulosa 20 quilos na gravidez da Jane, vou me cuidar muito para isso não acontecer nesta!”, explica ela.

“No entanto, não se pode pensar muito, não! Tem de respirar fundo, fechar os olhos e aproveitar ao máximo, pois passa rápido”, reflete. E como passa! Em seu perfil em rede social, ela não deixa de postar os momentos fofos da evolução dos filhos, para os seus mais de cinco milhões de seguidores.

“Estou completamente apaixonada pela Jane. Com certeza, ela vai ser minha companheirona e, agora, nós duas vamos ser paparicadas pelos três homens da casa. Aliás, eu já imaginava que poderia ser menino. Minha pele estava ótima, nem engordei nada nesse começo! Quando foi uma menina, passei por um turbilhão de hormônios desde o início”, lembra ela, que promete continuar com sua rotina no programa do pai, o quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos do SBT, e estrear uma nova atração apenas no ano que vem, como planejado antes das boas novas.

Em casa, assim como na emissora, Patrícia também espera dar conta de tudo. “Quem tem dois, dá conta de três. Um dos motivos que quis ter bem juntinho um do outro foi exatamente por isso. Quanto mais próxima a idade, menos trabalho para os pais. A rotina e os horários acabam sendo quase os mesmos e eles fazem companhia um para o outro”, ensina a apresentadora, que enfatiza ser seu último herdeiro.

“Já está bom, né? Meu desejo de ser mãe só foi aparecer aos 35 anos, pois não ficava pensando sobre isso. Achava que era algo que aconteceria na vida com todo mundo e só fui sonhar e desejar mesmo quando me vi sozinha, aos 35. Então, apareceu o Fábio, e, com ele, tive a esperança de que faríamos uma família linda”, finaliza.

por CARAS
Atualizado quarta 24 outubro, 2018 (308308) | 16/11/2018 10:16:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Fazenda: D'Black revela sofrimento de Nadja após expulsão
  2. 2 Glenda Kozlowski deixa Globo e volta a apresentar o SporTV
  3. 3 Luisa Sonza pede filho para Whindersson Nunes
  4. 4 Marília Mendonça deixa lanche cair pela janela e diverte fãs
  5. 5 Léo Santos, ex-MasterChef, impressiona fãs após perder 78 kg
  6. 6 Larissa Manoela embarca para Los Angeles com a Netflix
  7. 7 Deborah Secco e Hugo Moura curtem férias em hotel luxuoso
  8. 8 Na reta final da gravidez, Isis Valverde exibe barriga
  9. 9 Grammy! Iza arranca suspiros em performance internacional
  10. 10 Gusttavo Lima se derrete com clique do filho Samuel