Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, filha de Luigi Baricelli revela preocupação com o zika vírus

Rubia está grávida de cinco meses e contou os cuidados que está tomando para não ser picada pelo Aedes aegypti

CARAS Digital Publicado em 07/12/2015, às 12h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rubia e Luigi Baricelli - TV Globo/Reprodução
Rubia e Luigi Baricelli - TV Globo/Reprodução

Rubia, filha do ator Luigi Baricelli, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 7, e revelou sua preocupação com o zika vírus.

Grávida de cinco meses de uma menina, a jovem contou que está passando repelente no corpo para evitar o contágio da doença que causa a microcefalia nos bebês através do Aedes aegypti.

"Minha obstetra tem me orientado muito. Ela me mandou um kit de repelente. A conscientização também é importante. É sacanagem o bebezinho transportar esse vírus do mal. E precisamos realizar a prevenção do mosquito", disse Rubia sobre os cuidados na gestação.

Luigi também falou sobre o fato de se tornar avô aos 44 anos. "É uma delícia. A gente sempre foi família e foi uma notícia gostosa. Fiquei bobo com o primeiro ultrassom, chorei de emoção. Ver o rosto do netinho. A responsabilidade é dele agora, vou curtir muito mais", contou o ator.