bebe Maternidade

Grávida, Ana Paula Siebert fala sobre maternidade: ''Descobri o significado de incrível''

Grávida de quase 6 meses, Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, fala sobre primeira gestação

CARAS Digital Publicado sábado 15 fevereiro, 2020

Grávida de quase 6 meses, Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, fala sobre primeira gestação
Ana Paula Siebert fala sobre primeira gestação - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 15, Ana Paula Siebert falou sobre a espera da filha, Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus

Grávida de 26 semanas, a mamãe exibiu o barrigão e fez um relato sobre a gestação e as expectativas para o momento mágico.

"26 semanas. Me falaram que seria mágico, descobri que eu não sabia nem de perto o que era um momento mágico, falaram que seria incrível sentir você mexendo dentro de mim durante o dia, durante a noite, ou no meio de uma reunião... e então eu descobri o significado de incrível!", começou escrevendo.

A mulher de Justus ainda falou sobre a paciência de esperar o momento do nascimento da herdeira. "Me falaram que seria o momento mais especial da minha vida e aí eu descobri o que é viver um momento tão único e especial... diferente de tudo que foi muito especial pra mim... é um especial misturado com ansiedade e com muita paciência... paciência de esperar 40 semanas para te ver! Você é meu sonho e minha realização, e desde o dia que eu soube que te carregava dentro de mim, te amo incondicionalmente, minha princesa Vicky", finalizou a loira na legenda.

Recentemente, Ana Paula compartilhou um clique do papai babão beijando sua barriga e encantou a web. Vicky será a quinta filha do empresário, que já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella.

Ana Paula Siebert mostra barrigão e fala da espera por Vicky

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Apr 2020 - 06:20:41 (343016).