Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Reencontro

Fabiana Justus se emociona ao reencontrar o filho caçula: 'Parece que ele sabe'

Internada para tratamento contra o câncer, Fabiana Justus comove ao compartilhar seu reencontro com o filho caçula, Luigi, de apenas cinco meses

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus se emociona ao receber o filho caçula no hospital - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus se emociona ao receber o filho caçula no hospital - Reprodução/Instagram

Internada para realizar um tratamento contra um câncer raro, a leucemia mieloide aguda, a empresária Fabiana Justus emocionou seus seguidores nesta terça-feira, 29. Em suas redes sociais, ela comoveu ao compartilhar como foi o reencontro depois de passar alguns dias distante de seu filho caçula, Luigi, que tem apenas cinco meses de vida.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Fabiana, que é mãe de três crianças ao lado do empresário Bruno D’Ancona, contou como foi o tão aguardado encontro. Antes de celebrar o aniversário de cinco anos das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, com uma pequena recepção no hospital, ela contou que pediu para passar um momento a sós com o bebê.

No vídeo compartilhado em sua conta na rede social, a filha de Roberto Justus aparece emocionada com o reencontro. Com uma máscara para evitar riscos, ela pegou o herdeiro no colo, abraçou e curtiu cada segundo ao lado do pequeno. Luigi observava tudo atentamente e com muita tranquilidade embalado nos braços da mãe.

Fabiana se derreteu pelo pequeno na legenda da publicação e aproveitou para detalhar o momento especial com o caçula: “Ontem, antes das meninas chegarem, fiquei um tempo só com o Luigi. Esse menino não existe! Parece que ele sabe exatamente o que eu preciso. Ficou grudado em mim... quietinho”, disse a empresária.

“Era exatamente o que eu precisava para me dar mais energia para continuar focada no tratamento. Meus filhos me dão toda a força que eu preciso! Que delícia de dia que foi ontem. Quanta emoção!”, ela finalizou celebrando o encontro, apesar da distância que mantém para evitar riscos durante seu tratamento. É bom mencionar que ela deve ficar internada por um mês para realizar quimioterapia.

Vale lembrar também que Fabi celebrou o aniversário de suas filhas gêmeas de forma única. Mesmo internada para o tratamento do câncer, a influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar um momento especial com as filhas. Ela dividiu um registro da primeira vez em que mostrou o cabelo raspado para Sienna e Chiara, que completaram cinco anos.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a empresária dividiu um vídeo do momento exato em que revela a mudança para as pequenas. No registro, seu marido, Bruno D’Ancona, aparece ao lado das meninas enquanto faz uma chamada de vídeo com a esposa, que tira o lenço pela primeira vez e revela seu visual diferente.

Fabiana Justus também reencontrou as gêmeas:

Depois de ligar para as pequenas e encontrar Luigi, Fabiana Justus, que é filha de Roberto Justus, viveu um momento emocionante nesta segunda-feira, 12. Ela recebeu a visita das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, no hospital após ter raspado o cabelo durante o tratamento contra a leucemia, antes das meninas partirem para uma festinha na casa do avô.