Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Tratamento

Fabiana Justus emociona ao mostrar reação das gêmeas após raspar o cabelo

Lutando contra o câncer, Fabiana Justus mostra como as gêmeas reagiram após aparecer com cabelo raspado pela primeira vez

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus celebra reação das gêmeas após raspar o cabelo - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus celebra reação das gêmeas após raspar o cabelo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 12, Fabiana Justus celebrou o aniversário de suas filhas gêmeas de forma única. Mesmo internada para o tratamento do câncer, a influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar um momento especial com as filhas. Ela dividiu um registro da primeira vez em que mostrou o cabelo raspado para Sienna e Chiara, que estão completando cinco anos.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Fabi, que também é mãe de Luigi, de apenas seis meses, dividiu um vídeo do momento exato em que revela a mudança para as pequenas. No registro, seu marido, Bruno D’Ancona, aparece ao lado das meninas enquanto faz uma chamada de vídeo com a esposa, que tira o lenço pela primeira vez e revela um visual diferente.

Mas antes disso, ela e o marido prepararam uma surpresa para dividir a transformação com as meninas: “Depois de raspar o cabelo, minha maior preocupação era como as meninas iriam lidar com a situação. Queria tentar transformar em algo leve, queria muito que elas entendessem. Graças a Deus as crianças sempre nos surpreendem né?”, Fabiana contou na legenda.

A filha de Roberto Justus celebrou a reação das gêmeas e dividiu detalhes do revelação: “Eu tenho uma peruca aqui, e usei nas ligações com elas até contarmos. O Bruno pediu sorvete em casa e as chamou para ler um livrinho que mostra uma mamãe que ficou dodói e tomou um remédio que cai o cabelo”, ela narrou o momento.

Fabiana explicou que tentou transformar a novidade em algo lúdico para as meninas entenderem: “No livro, as filhas raspam o cabelo da mamãe e do papai... achei bem fofo e a criança precisa dessa parte mais visual para entender né? Depois que ele contou, eu liguei pra elas (ainda de peruca), e falei mais um pouco”, ela escreveu.

Elas fizeram mil perguntas, e eu fui explicando que se o cabelo cai significa que o remédio está fazendo efeito, que ele está deixando a mamãe mais forte, e isso é algo muito bom. Avisei que cairia entre "hoje e amanhã" e que eu ligaria para elas para mostrar. E então, aconteceu assim como no vídeo!”, disse Fabi, contente com a reação.

Durante o registro, Sienna e Chiara surgem sorridentes e curiosas com a novidade. Elas fazem perguntas à mãe, querendo saber se o cabelo dela vai voltar a crescer quando chegar em casa. Elogiando, uma das pequenas comenta: "Mesmo jeito". Fabiana ainda explica que está se amando, ressaltando que a verdadeira beleza vem de dentro.

Foi muito mais leve e tranquilo do que eu imaginei. Achei importante prepararmos elas antes, para não levarem um susto! E combinamos de raspar o cabelo do papai juntos, quando eu puder ir para casa entre os tratamentos”, Fabiana concluiu a legenda e celebrou o aniversário das meninas, mesmo distante, em meio ao tratamento de leucemia.

Fabiana Justus chorou ao raspar o cabelo:

A influenciadora digital Fabiana Justus raspou o cabelo durante o tratamento de quimioterapia contra a leucemia. Na manhã deste sábado, 10, ela mostrou um vídeo de como foi o processo de se despedir do cabelo comprido para assumir o visual careca. A filha de Roberto Justus contou que resolveu mudar com a ajuda de seu marido, que raspou parte dos fios.