Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura

Esposa de Zé Vaqueiro exibe nova foto com o filho que está internado: 'Você é lindo'

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares mostra o quanto o filho Arthur já cresceu após nascer com malformação congênita

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingra Soares mostra foto com Arthur - Foto: Reprodução / Instagram
Ingra Soares mostra foto com Arthur - Foto: Reprodução / Instagram

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares surpreendeu ao mostrar uma nova foto com seu filho Arthur, que está internado em um hospital de Fortaleza desde o seu nascimento. Nesta quinta-feira, 16, ela exibiu a imagem com o bebê no colo durante uma visita para ele na internação.

Na legenda, a mamãe coruja falou sobre a esperança de ver o filho ter alta hospitalar no futuro. 

"Meu amorzinho eu tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos, eu o seu pai e seus irmãos não veem a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar. Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo meu Arthur. Somos uma família e juntos vamos além", disse ela. 

Ela também compartilhou a foto nos stories do Instagram e disse: "Uma mulher de fé vê milagres acontecer. Deus está me guiando todos os dias, me fortalecendo. Você é perfeito filho, você é lindo… Eu amo você"

Vale lembrar que Arthur nasceu com uma malformação congênita em decorrência da síndrome da trissomia do cromossomo 13. 

Ingra Soares mostra foto com Arthur

O que é a síndrome da trissomia do cromossomo 13?

A síndrome da trissomia do cromossomo 13 acontece quando existe uma falha genética e existem 3 cromossomos do grupo 13 no indivíduo. A anomalia costuma causar a Síndrome de Patau, que é uma malformação do sistema nervoso.

De acordo com um informativo no site do hospital Rede D'or São Luiz, a Síndrome de Patau causa alguns sintomas no bebê, como atraso mental, má-formação de partes do corpo, microcefalia, tamanho reduzido do queixo e/ou problemas no coração e rins. Com a síndrome, a pessoa pode necessitar de acompanhamento médico ao longo de sua vida. O diagnóstico é feito ainda durante a gestação por médicos especializados.