Bebê CRESCEU!

Especial Throwback Thursday: 'Quem é essa criança?'

Antes e depois: Mick Jagger
Antes e depois: Mick Jagger Reprodução/ Instagram


Olha como ele cresceu!

Michael Philip Jagger veio ao mundo em 26 de julho de 1943 na cidade de Dartford, no sudeste da Inglaterra. Mick se tornou um ícone do rock mundial.

Com uma carreira de meio século, teve início no meio artístico aos 14 anos, quando juntou amigos para formar sua primeira banda, Boy Blue and the Blue Boys.

Contrariando todas as suposições, o astro estudou Contabilidade e Finanças nos anos 60 na London School of Economics. Entretanto, acabou abandonando o curso e optou pelo caminho da música.

Logo, se reuniu com o seu conterrâneo Keith Richards e passaram a explorar a cena emergente do blues na capital britânica, o que deu origem aos Rolling Stones.

Em pouco tempo, o artista passou a levar uma vida de rockstar, acompanhada de drogas e diversos relacionamentos, entre eles, com Luciana Gimenez, com quem teve um filho, atualmente com 19 anos.

Por falar em romances, o músico tem um longo histórico amoroso, tendo gerado oito herdeiros.

Sua trajetória também passou pela dramaturgia, como ator de filme dramáticos, em "Performance" e "A Forca Será Tua Recompensa", produtor de cinema e tema de documentários.

Em 2002, recebeu da rainha Elizabeth II a honraria de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico, que lhe deu o título de Sir.

O grupo alcançou um sucesso duradouro e sempre será lembrado pelos hits "(I Can't Get No) Satisfaction" e "Sympathy for the Devil". No total, foram 29 álbuns de estúdio lançados.

Durante a turnê "A Bigger Bang Tour", o conjunto fez uma apresentação para dois milhões de pessoas nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2006. O show está no Guinness Book como o concerto gratuito com maior público realizado por uma única banda.

Aos 75 anos, apesar da disposição, se encontra em uma condição de saúde delicada, precisando passar por uma cirurgia para substituir uma válvula cardíaca. Por conta do problema, performances previstas nos Estados Unidos e no Canadá para a "No Filter Tour" tiveram que ser adiadas.

Contudo, Jagger está se sentindo muito melhor e já está se recuperando.

(Crédito: Reprodução/ Instagram)

por CARAS Digital
Atualizado quinta 11 abril, 2019 (317346) | 17/09/2019 18:34:27

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Isis Valverde posa pulando de barco com as amigas e reflete sobre ousadia e loucura Isis Valverde surge pulando de barco com as amigas
  2. 2 Marido de Caroline Bittencourt tem inquérito arquivado
  3. 3 Shakira fala sobre relacionamento com Piqué
  4. 4 Filhos de Luana Piovani enfrentam problemas com piolhos
  5. 5 Geisy Arruda relembra polêmica com vestido rosa
  6. 6 Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados no mesmo lugar
  7. 7 Após boatos de cancelamento, Drake é confirmado em festival
  8. 8 Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de ''Bozonaro''
  9. 9 Val abre o jogo sobre caso de racismo contra Ludmilla
  10. 10 Em São Paulo a trabalho, Juliana Paes posa plena