Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Desabafo

Cunhada de Anitta, Jeni Monteiro, revela ter perdido o bebê menos de 1 mês após anunciar a gravidez

A poderosa mandou uma mensagem de apoio a cunhada

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 18h44 - Atualizado às 18h55

Jeni Monteiro - Instagram/Reprodução
Jeni Monteiro - Instagram/Reprodução

Jeni Monteiro, a cunhada de Anitta, está passando por um momento difícil. A mulher de Renan Machado, irmão da poderosa, usou sua rede social para dividir com seus seguidores que sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo seu bebê.

"Todo mundo tem me perguntado por que ando sumida da internet. Infelizmente essa semana não foi uma semana feliz para nossa família. Minha gravidez tão desejada foi interrompida e pegou a todos nós de surpresa. Agradeço ao apoio da minha família e à preocupação de vocês. Seguimos com fé de que conseguirei realizar meu sonho de ser mãe novamente e entendendo que Deus sabe o que faz. Obrigada", escreveu na legenda da foto em que aparece de biquíni segurando sua barriga.

Em seu stories do Instagram, a cantora mandou uma mensagem para sua cunhada. Compartilhando a foto que a esposa de seu irmão havia publicado, Anitta escreveu: "Foi uma semana muito difícil para nós. Mas vocês ainda terão muitas bênç​ãos e oportunidades, minha família linda e amada".

Jeni havia anunciado sua gravidez no dia do aniversário de seu filho, Breno, com Renan, no dia 9 de setembro. Na publicação, ela exibiu um vídeo em que seu marido revela, durante uma festa de família, que os dois terão um segundo filho. Com um textão, a bela falou em como estava realizada e feliz por ser mãe novamente.