Com 10 kg a mais, Thaila Ayala desromantiza gravidez e desabafa: ''Bipolaridade louca''

Grávida de sete meses, Thaila Ayala revelou os desconfortos que está enfrentando durante a gestação

CARAS Digital Publicado quinta 14 outubro, 2021

Grávida de sete meses, Thaila Ayala revelou os desconfortos que está enfrentando durante a gestação
Thaila Ayala faz desabafo sobre a gravidez - Reprodução/Instagram

Grávida, Thaila Ayala (35) fez um desabafo sobre as mudanças de seu corpo e os sintomas que está sentindo em sua primeira gestação.

Em sua rede social, a esposa de Renato Góes (34) compartilhou fotos belíssimas nesta quinta-feira, 14, mostrando sua barriga e aproveitou para desromantizar a fase pela qual está passando.

"Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou PURO ENJOO, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna...", começou dizendo.

Thaila Ayala falou mais o que está sofrendo: "Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui".

Ainda na publicação a futura mamãe de Francisco aproveitou para mandar um recado. "Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o “sujeito” que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi… ahhhh isso eu tô!", declarou.

Recentemente, Thaila Ayala foi flagrada cheia de estilo mostrando sua barriguinha em um shopping do Rio de Janeiro. Grávida pela primeira vez, ela vem encantando com registros do momento.

Veja as fotos de Thaila Ayala grávida:

Último acesso: 21 Oct 2021 - 12:27:52 (402145).

Leia também

TV CARAS