Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Festa

Claudia Raia exibe as fotos de como foi a festa de mêsversario do filho caçula

Filho caçula de Claudia Raia rouba a cena em novas fotos durante sua festinha de 7 meses de vida

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia mostra fotos da festa do Luca - Foto: Reprodução / Instagram; @estudio_thalitacastanha
Claudia Raia mostra fotos da festa do Luca - Foto: Reprodução / Instagram; @estudio_thalitacastanha

A atriz Claudia Raia está em festa com a chegada dos 7 meses de vida do seu filho caçula, Luca, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello. Nesta quinta-feira, 14, ela mostrou as fotos de como foi a celebração do mêsversario do herdeiro.

O bebê ganhou uma comemoração com o tema de fundo do mar e ele esbanjou fofura nas fotos. Luca apareceu com uma bermuda com o mesmo tema da festa e um casaco branco. Nas fotos, a mamãe também revelou detalhes do bolo e dos docinhos.

Olha só quem já está com 7 meses! Mamãe e papai te amam muito, parabéns meu amor”, disse ela na legenda.

Claudia Raia revela que teve parto surpresa após problemas de saúde: “Pânico”

Os artistas Claudia Raia e Jarbas Homemde Mello fizeram diversas revelações chocantes sobre a gestação do filho caçula, Luca, durante o café da manhã com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’. A atriz, inclusive, contou que precisou passar por um parto surpresa por conta de alguns problemas de saúde. 

É que além de ser diagnosticada com hipertensão, Claudia revelou que também precisou lidar com crises de pânico e insônia durante a gestação: "Eu tive insônia nos três últimos meses de gravidez. Eu tinha uma inquietação nos braços, passava a noite em claro. Por causa disso, eu comecei a desenvolver um pânico quando chegava a noite”, ela relatou.

Por conta das complicações de saúde, Jarbas revelou que Claudia precisou adiantar o parto, mas foi orientado pela médica a não informá-la: "A gente passou o dia controlando a pressão. A médica falou: 'Se estiver desse jeito a pressão, a gente vai resolver hoje. Não fala nada pra ela [Claudia]", explicou o ator, que levou a esposa para o hospital.

Claudia relatou que preparou a bolsa do bebê, mas que não sabia que daria à luz naquele dia. Quando chegou ao hospital e soube do parto surpresa, a atriz ficou preocupada: "Eu não estava bem aquele dia, estava desaplaudida, meu cabelo não estava bom, estava sem maquiagem. Cheguei lá, ainda me botaram aquela camisola feia”, ela brincou.