Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl pode estar grávida do ex-One Direction Liam Payne

Simon Cowell alimentou os rumores de que a cantora e ex-jurada do The X Factor estaria grávida de Liam

CARAS Digital Publicado em 24/08/2016, às 10h37

Liam Payne e Cheryl - Getty Images
Liam Payne e Cheryl - Getty Images

Após surgirem boatos de que a cantora Cheryl e o ex-One Direction Liam Payne estavam planejando formar uma família, o The Mirror entrevistou o produtor Simon Cowell, que é um dos melhores amigos do casal, e perguntou sobre a possibilidade dela estar grávida. A resposta? "Eu acho que é isso que acontece quando você está junto com alguém", disse ele, com um sorriso no rosto. 

Simon trabalhou com Cheryl durante anos na bancada do The X Factor britânico, mas a cantora pediu para não participar da temporada deste ano para focar em outros projetos. Já Liam foi descoberto por Simon durante o programa. "Cheryl seria uma mãe incrível. Eu a vi com meu filho, Eric, e com outras crianças nos últimos anos e ela é incrível. Ela é muito boa com elas. Eu acho que ela está em um ótimo momento da vida dela agora. Eu tive um jantar com ela há dois meses e com Liam, eles estavam ótimos", comentou. 

Cheryl, que não costuma falar muito sobre sua vida pessoal desde que seus relacionamentos começaram a ganhar muito destaque na mídia internacional, não comentou a notícia. Os fãs também repararam que ela anda sumida das redes sociais. A cantora tinha prometido lançar uma nova música até o final do ano, o que significa que em breve ela voltará à mídia e poderá confirmar ou desmentir a notícia da gravidez. 

Cheryl e Liam estão juntos desde dezembro do ano passado. Ela tem 33 anos e ele, 22.