bebe Cansada!

Carol Dantas desabafa sobre estar dormindo pouco: ''Mamãe já não pode mais dormir''

Carol Dantas desabafa sobre mudanças nos horários de sono após o nascimento de Valentin

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Carol Dantas desabafa sobre mudanças nos horários de sono após o nascimento de Valentin
Carol Dantas desabafa sobre dormir pouco - Divulgação/Instagram

Carol Dantas mostrou quem nem tudo é glamour e fofura quando o assunto é ter um recém-nascido em casa. A mamãe do pequeno Valentin, de menos de um mês, desabafou nos Stories do seu Instgram sobre os desencontros entre seus horários de sono e os horários do bebê.

"O bichinho fica tão acordadinho de noite, com cólica e tudo mais, que de manhãzinha, assim, capota. Mas a mamãe já não pode mais dormir.'', explicou. ''Eu tenho um problema muito sério, que é muito difícil eu conseguir de tarde, porque fico com uma energia, sabe? Mesmo se eu não dormir de noite, ela vem. Então, é muito difícil eu dormir de tarde, tenho que me concentrar muito", explicou Carol, que também é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr. 

Valentin é fruto do casamento da loira com Vinicius Martinez, que recentemente, criou um apelido inusitado para Carol: ''General''

"Ela tem uma habilidade de cobrar certas coisas da forma correta, mas ela é muito brava. Ainda mais porque eu e o Davi às vezes nos juntamos e acabamos irritando um pouco ela em dobro. Por exemplo, acabamos decidindo formar um time contra ela. Já falamos em ter uma cobra. Ela disse que, se a cobra fugisse, sairia de casa. A gente, brincando, comemorou, dizendo que ficaríamos tranquilos, incluindo o Valentin", contou ele em um post publicado nas redes sociais.  

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 22:54:24 (331173).

TV CARAS