bebe Fofa demais!

Bella Falconi derrete os seguidores ao compartilhar vídeo da caçula fugindo na hora de tomar vacina

Stella rouba a cena nas redes sociais de Bella Falconi em vídeo tentando se esconder para não tomar vacina

CARAS Digital Publicado quarta 1 julho, 2020

Stella rouba a cena nas redes sociais de Bella Falconi em vídeo tentando se esconder para não tomar vacina
Bella Falconi mostra Stella fugindo de tomar vacina - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 01, foi dia de vacinação na casa de Bella Falconi. E, nem as filhas da influenciadora, Vicky e Stella, escaparam dessa.

Mas, quem não gostou muito da ideia foi a caçula. Pelo menos, foi isso que a morena mostrou no vídeo que postou em seu Instagram.

A filmagem já começa com ela meio fugindo da mãe, que diz: “Vamos tomar vacina?”. Ao que a pequena responde: “Aí, socorro. Vai doer” e sai correndo para se esconder atrás de uma cadeira. 

A esposa de Ricardo Maguila, então, tenta mais uma vez. “Vamos lá tomar vacina?”, pergunta. “Não, não quero”, a bebê diz de prontidão. 

A gravação, então, é cortada para Teca já no colo de Bella toda tristonha prestes a realmente tomar a picada.“Você confia na mamãe? Não fica triste não, amor. Mamãe tá aqui, mamãe vai te proteger, mamãe vai te segurar”, tenta acalmar a influencer.

No final do vídeo a pequena já tinha até esquecido a dor e estava mostrando seu bandaid pela casa. Mas, a melhor parte da filmagem é o último take, onde ela fala: “Melhorou”.

“A saga da vacina”, escreveu Falconi na legenda do post. “Hoje foi dia de fazer o reforço da hepatite A e eu também tomei duas agulhadas. Stella brilhou”, riu.

Confira:

Bella Falconi mostra Stella fugindo de tomar vacina

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 22:46:00 (355914).

TV CARAS