Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bela Gil fala sobre amamentação e mostra foto do filho, Nino

Bela Gil mostra foto do rostinho de seu filho recém-nascido e fala sobre a sua experiência na amamentação

CARAS Digital Publicado em 06/06/2016, às 19h23 - Atualizado às 22h13

Bela Gil - Instagram/Reprodução
Bela Gil - Instagram/Reprodução

A apresentadora Bela Gil usou as redes sociais para dividir um pouco de sua experiência de mamãe de segunda viagem com os fãs. Na noite desta segunda-feira, 6, ela postou uma mensagem sobre a amamentação. Mamãe do recém-nascido Nino, Bela contou que sentiu dores no seio nos primeiros dias do herdeiro, mas resolveu o problema com algumas técnicas.

“E meu quase nada... virou um melão! Agora é só alegria, mas até ontem era muita dor no peito e no bico do peito por causa da grande produção de leite e por causa da ‘pega’ do Nino que não estava perfeita. Solução que me salvou: tirar o excesso com a bombinha (e congelar o leite) e tomar banho de sol (20 minutos, 2 vezes por dia). Depois de 2 dias fazendo isso, as dores foram embora. Agora é só usufruir da doce delícia que é dar de mamar! Quem puder proporcionar ao seu filho, ou ao filho dos outros (mãe de leite) essa perfeição da natureza, estará fazendo um grande bem as nossas crianças”, disse ela.

Bela Gil também é mãe de Flor.