Bebê Bebê a bordo

Após polêmica, Saulo Pôncio anuncia que será pai: ''Um novo ciclo se inicia''

Cantor espera o primeiro filho com Gabi Brandt, com quem irá se casar em janeiro de 2019

quarta 5 dezembro, 2018
Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciam gravidez
Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciam gravidez Adalto Jr

Saulo Pôncio, vocalista da banda Um44K, anunciou na noite desta terça-feira, 4, que será papai! Sua noiva, Gabi Brandt, ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil, está grávida de dois meses. 

"Não sei o que dizer, Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas, esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim, passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento... Encontrar você! Um novo ciclo se inicia. Nós e nossas famílias não poderíamos estar mais felizes", afirmou Saulo. 

Mais Notícias

"Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! Dois corações batendo em um só corpo, dois corações apaixonados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim... Hoje estou completa! É algo que nós dois queríamos muito. Que venha com muita saúde", desejou a nova mamãe do pedaço. 

O casal está com o casamento marcado para janeiro de 2019. 

Para quem não se lembra, Saulo esteve envolvido em uma grande polêmica no começo de 2018. Em resumo, sua namorada na época, Leticia Almeida, teve uma relação com seu con-cunhado, Jonathan Couto, enquanto ainda namorava Saulo e deu à luz Maria Madalena​. Acreditando ser o pai da criança, o cantor acompanhou toda a gestação e registrou a menina após o nascimento, descobrindo somente meses depois, através de um teste de DNA, que ela não era sua filha. 

ENTENDA A HISTÓRIA

Leticia Almeida deu à luz a Madalena no início do ano enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha na rede social do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Leticia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu con-cunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 5 dezembro, 2018 (310073) | 10/12/2018 13:33:29

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  2. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  3. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS
  4. Xuxa Meneghel surge poderosa na festa de 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Paulo Betti volta à personagem de 21 anos atrás em novela
  2. 2 Xuxa Meneghel recebe ex-paquitas em sua casa
  3. 3 William Waack contará tudo em entrevista na RedeTV!
  4. 4 Boris Casoy deve ganhar talk show na RedeTV!
  5. 5 Patricia faz revelação inusitada e Silvio Santos alfineta
  6. 6 Sandy se apresenta com turnê 'Nós, Voz, Eles' em SP
  7. 7 ‘Os Experientes’ na Globo terá elenco de peso; confira
  8. 8 Filho de Ana Hickmann compara mãe a cantora e encanta
  9. 9 Na reta final, João Zoli ganha R$ 30 mil em prova especial
  10. 10 Kaká Diniz flagra Whindersson Nunes em momento íntimo