Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga brinca com o neto, Bento

Ana Maria Braga acompanha ensaio fotográfico de seu neto, Bento, e mostra fotos nas redes sociais

CARAS Online Publicado em 13/10/2013, às 14h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Maria Braga brinca com o neto, Bento, nos bastidores de ensaio fotográfico - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga brinca com o neto, Bento, nos bastidores de ensaio fotográfico - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga passou um final de semana divertido ao lado do neto, Bento, filho de Pedro Maffei. Ela acompanhou uma sessão de fotos da qual o menino participou para uma marca de roupas infantis. Em seu Instagram, Ana Maria mostrou fotos do netinho. “Dia das crianças feliz com meu mais lindo bento”, escreveu ela.

+Ana Maria Braga aparece de peruca ruiva no Mais Você

Recentemente, a apresentadora falou como é o seu jeito como avó. “Infelizmente, curto meus netos menos que gostaria. Da mesma forma que na minha carreira toda optei por ter uma condição de vida melhor por meio do trabalho, é um prazer pessoal que me faz trabalhar até hoje. Meus filhos foram feitos para o mundo, mas sinto falta de ter estado mais tempo com eles. Não me sinto culpada, mas sinto falta de estar mais com meus netos. Hoje, não é por trabalhar, mas por estar fisicamente e momentaneamente distante deles. Tenho de estar mais disponível para ser mais avó do que já sou. Um dos meus grandes projetos é estar mais perto. Não que vá deixar de trabalhar, porque não consigo viver sem atividade mental e física. Faz parte da minha inquietação. Não é por causa de dinheiro nem realização pessoal. Já poderia ficar em casa fazendo crochê e cozinhando. Mas ficaria infeliz. E passaria esta infelicidade para eles. Deus me ajude e me oriente para eu nunca ficar uma velha chata!”, disse para a Revista CARAS.

+Ana Maria Braga sozinha e em nova fase

Ana Maria Braga também é vovó de Joana, de sua filha Mariana