Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A alegria de Karina Bacchi nos Estados Unidos

Em Orlando e Miami, ela faz enxoval e eterniza gravidez em ensaio

Camila Suares Publicado em 15/06/2017, às 10h24

Karina Bacchi - LEO MAYRINCK
Karina Bacchi - LEO MAYRINCK

Com 31 semanas de gravidez, pouco mais de sete meses de gestação, Karina Bacchi (40) confessa querer ver logo o rostinho do filho e poder pegá -lo no colo. “A ansiedade aumenta a cada dia, assim como a barriga, que já está grande e pesada. O amor também só cresce. Ainda bem que o tempo está voando”, celebra a apresentadora e atriz, que, aos 40 anos, optou por uma produção independente e fez fertilização in vitro de doador internacional. “Foi uma decisão muito pensada. Fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor”, conta.

Tudo está sendo preparado e planejado com muito carinho para a chegada do Baby Bacchi, como está sendo chamado pela mãe, enquanto ela ainda não tem um nome definido. “Tenho algumas opções em mente, mas provavelmente só vou decidir no nascimento mesmo. Quero olhar para o rostinho dele primeiro, ver a boquinha, o nariz, o cabelo...”, afirma. A chegada do pequeno está prevista para a segunda semana de agosto e, de acordo com Karina, ela e a equipe médica pretendem esperar por um parto normal.

Para o enxoval, a futura mamãe viajou para Orlando e Miami, nos Estados Unidos. Foram nove dias escolhendo cada detalhe. “Cheguei a passar oito horas dentro de uma única loja em Orlando. Achei coisas que eu nem sabia que existiam, muito menos que um dia precisaria”, diz.

E para quem também está pensando em viajar para fazer o enxoval do bebê, Karina dá dicas: “É muito prático! Encontrei uma variedade imensa de produtos necessários e também muitas novidades e itens diferentes. Os preços estão melhores do que no Brasil. Existem lojas que as vendedoras acompanham o tempo todo, orientam e ajudam na hora da compra”, relata a mamãe de primeira viagem.

Além de fazer as compras, Karina também aproveitou para se divertir. Em frente ao Castelo da Cinderela, icônico cenário da Disney no parque Magic Kingdom, a influencer usou um vestido que marca a barriga e colocou as orelhinhas do personagem Mickey. “Já visitei o parque temático várias vezes quando criança e até depois de adulta. Mas ir grávida tem realmente uma magia extra. O lado lúdico do lugar aliado à emoção da gestação torna tudo mais especial. Pensei muito em como será levar futuramente o meu filho lá”, imagina, emocionada.

Miami, mais especificamente Miami Beach, foi o local escolhido para clicar o ensaio fotográfico de gestante. “Minha ideia era fazer fotos com a cara da cidade, colorida e feliz, refletindo esse momento de tanta alegria que estou vivendo. Queria muito fotografar com o Leo Mayrinck, profissional especializado em ensaios para gestante. Ele é brasileiro, mas mora e trabalha lá”, explica. Os registros foram feitos na praia, na piscina — com boias divertidas —, em uma das ruas da cidade e até no quarto do hotel, mostrando o enxoval.

“Pretendo ser uma mãe amorosa, amiga, cuidadosa e que se doa. Já sou uma ‘pet mãe’ dedicada e tenho três seres de luz em casa. Agora criarei mais um anjinho. Respiro gratidão e oro diariamente para que meu filhinho venha ao mundo com muita saúde”, diz Karina.

O mês de junho está sendo agitado para a futura mamãe. “Estou centrada nos preparativos do quartinho e do chá de bebê”, revela. Para a comemoração, Karina pretende chamar apenas os familiares e amigos mais próximos.