Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Gleici fala sobre relacionamento com Wagner fora da casa: "Quero ficar com ele"

Grande campeã do Big Brother Brasil 18, a estudante de psicologia não deu muita atenção ao affair na saída do confinamento

CARAS Digital Publicado em 20/04/2018, às 06h59 - Atualizado às 12h45

Wagner e Gleici - Reprodução TV Globo
Wagner e Gleici - Reprodução TV Globo

Na noite desta quinta-feira, 19, Gleicifoi a grande vencedora do Big Brother Brasil 18, com 57,28% dos votos, e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. 

Na saída, a acreana foi recebida calorosamente pela família e também por Wagner, que chegou inclusive a entregar uma rosa amarela para a amada, mas não recebeu muita atenção. 

Gleici garantiu em entrevista ao GShow que a "ignorada" no palco não passou de um mal entendido, e que pretende dar continuidade ao relacionamento. "Meu Deus! Foi sem querer, tadinho... de verdade. Eu gosto muito do Wagner. Ele falou lá dentro que iria fazer uma tatuagem com a rosa, e ele fez. Ele é muito fofinho. Quero ficar com ele e a gente vai conversar", afirmou ela.

A estudante de psicologia também relembrou os momentos de romance dentro do reality, mas afirmou que só rolaram beijos e "amassos" embaixo do edredom. "Eu estava a fim de ficar com ele, gostei dele e fiquei. Era um sentimento que eu estava gostando. Fiz o que eu quis. Nunca duvidei do que ele sentia", disse ela.

RELACIONAMENTO MARCADO NA PELE

Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, Wagner prometeu à sua companheira no jogo, Gleici, que assim que saísse do reality faria uma tatuagem em homenagem a ela.

Pois bem, o ex-brother de fato cumpriu a promessa e, na noite desta quarta-feira, 18, marcou na pele o desenho de uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos. 

O artista visual também se empenhou na organização de um mutirão de votos para que a estudante de psicologia vencesse. "Gleici campeã. Votar até cair o dedo", brincou ele através das redes sociais.

NOITE DA FINAL

A acreana Gleici viveu intensamente tudo o que poderia dentro da casa do Big Brother Brasil 18 e saiu campeã com R$ 1,5 milhão em sua conta bancária. O sírio Kaysar ficou em segundo, com 39,33% dos votos, e a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, conquistou a terceira posição, com apenas 3,39% dos votos.


Rosi Campos revela detalhes da novela "O Tempo Não Para"