Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde!

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com dengue: "Logo estarei bem"

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um desabafo nas redes sociais ao revelar que foi diagnosticado com dengue

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto é diagnosticado com dengue - Reprodução/Instagram
Zé Neto é diagnosticado com dengue - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 2, para revelar aos seguidores das redes sociais que foi diagnosticado com dengue. Por recomendação médica, o sertanejo precisará ficar de repouso, por isso, os shows que ele faria no fim de semana com Cristiano estão cancelados

"Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor Zé Neto foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada. Com isso, os shows da dupla Zé Neto & Cristiano programados para este fim de semana (02, 03 e 04 de fevereiro) em Peruíbe/SP, São José Dos Campos/SP e Fernandópolis/SP respectivamente, estão cancelados. Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida que este surto seja controlado o mais breve possível", diz o comunicado. 

Ao compartilhar a nota em seu perfil no Instagram, Zé Neto fez um desabafo. "Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus e só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez", lamentou o artista, que no começo de dezembro do ano passado sofreu um acidente de carro.

"Mas, ainda sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm pra aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade Deus. Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem", finalizou.

Confira: 

Mulher de Zé Neto fala sobre acidente do marido

Em dezembro do ano passado, em entrevista à CARAS Brasil, Natália Toscano falou sobre a recuperação do marido, o sertanejo Zé Neto, que sofreu um acidente de carro no início de dezembro. "O Zé está tendo uma ótima recuperação graças a Deus, então estamos num momento de aproveitar a família, com muito amor sempre", declarou a influenciadora digital.

Em 5 de dezembro, Zé Neto, da dupla com Cristiano, estava na BR-153, em Fronteira (MG), quando seu carro capotou após uma colisão. O artista foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e sofreu uma fratura na costela e outros ferimentos. Na época, a assessoria do cantor afirmou que ele deixava seu rancho em Minas Gerais e estava indo até a cidade interiorana.