Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Reencontro

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontram em evento pela primeira vez após separação

Separados há 2 meses, a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina foram à festa de lançamento de marca da influenciadora GKay

CARAS Digital Publicado em 15/03/2022, às 08h56

Separados, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão ao mesmo evento - Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews
Separados, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão ao mesmo evento - Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews

O ex-casal Yasmin Brunet (33) e Gabriel Medina (28) se encontraram em um evento em São Paulo pela primeira vez após o término.

Os dois marcaram presença na festa de lançamento da Gyka, marca de roupas da influenciadora digital GKay (29), que aconteceu na noite de segunda-feira, 14, no Pátio Benitto, em São Paulo.

Dois meses após anunciarem o fim do casamento, que durou cerca de um ano, a modelo e surfista não ficaram próximos durante o evento e posaram separados para fotos. 

Para a ocasião, Yas optou por um vestido justinho e recortado azul, que evindenciou suas curvas e deixou à mostra parte de sua barriga sarada. A loira completou o look com uma bota preta de cano alto, que ia até a coxa.

Famosos como Léo Santana, Pedro Sampaio, Dilsinho, Tierry, Gabi Martins e Maíra Cardi também compareceram à festa de lançamento da marca.

Gabriel Medina posta indireta após 'encontro' com a ex

Após o evento, na volta para casa, Gabriel Medina compartilhou um registro misterioso em preto e branco nos Stories de seu Instagram em que aparece fazendo hang loose e escreveu: "O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém. Vamos para casa! Boa noite!".

Confira os registros de Yasmin Brunet e Gabriel Medina no evento:

Yasmin Brunet em festa de GKay

Yasmin Brunet em festa da GKay

Gabriel Medina em festa da GKay

Gabriel Medina em festa da GKay

Fotos: Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews

Gabriel Medina posta após encontro com a ex, Yasmin Brunet, em evento