Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Boa ação!

Whindersson Nunes doa itens importantes de sua carreira para leilão beneficente

O humorista falou sobre o valor sentimental dos itens que serão leiloados para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia e em Minas Gerais

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 15h20

Whindersson Nunes falou sobre os itens que estarão em seu leilão beneficente - Foto: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes falou sobre os itens que estarão em seu leilão beneficente - Foto: Reprodução / Instagram

O humorista e youtuber,Whindersson Nunes (26) usou suas redes sociais para falar mais uma vez sobre o bazar beneficente organizado para ajudar as vítimas das enchentes em Bahia e Minas Gerais.

No seu Instagram, Whindersson compartilhou os cliques de sua fantasia usada para a paródia de Hello, da Adele (33), que foi um marco na carreira de Whind, e hoje o clipe da paródia contabiliza mais de 70 milhões de visualizações.

Na postagem, Whindersson também falou sobre o valor emocional da guitarra que acompanhou o humorista por mais de 10 anos, e revelou que já ofereceram R$ 34 mil na guitarra, mas ele recusou.

"Eu acredito muito que musica me deu mais de 50% da minha carreira e tudo que eu já conquistei na vida, eu tenho absoluta certeza disso. Entender de música, me ajudou MUITO a chegar lugares que eu nunca chegaria, essa guitarra foi 300 reais na época, eu passei noites trancado aprendendo, não só fazer os solos evangélicos mais tops da galáxias, aprendendo sobre tons, escalas, afinação", começou Whindersson.

"As consequências foram as paródias com uma qualidade absurda, gostosas de ouvir enquanto lava a louça, eu consegui entrar na casa de muitas pessoas, e eu devo muito a essa guitarra que foi minha companheira por 10 ANOS, até eu poder comprar uma profissional", contou.

Whindersson Nunes fala sobre os itens escolhidos para o leilão beneficente:

Além de leiloar seus itens, Whindersson reuniu um time de peso para doar pertences especiais para o leilão beneficente, Juliette, Sabrina Sato, Joelma e Gkay cederam looks especiais para a ação.

A postagem de Whindersson repercutiu entre os seguidores do humorista: "Que atitude linda, que nostalgia", "O melhor, parabéns por essa atitude, Whind", escreveram nos comentários.