Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / INTENÇÃO

Você sabia? João Guilherme tinha intenção de reatar com Jade Picon após término

João Guilherme e Jade Picon se separaram após três anos de namoro; relembre intenção do ator de reatar relacionamento

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 19h10 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Jade Picon engataram namoro em 2018 - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Jade Picon engataram namoro em 2018 - Reprodução/Instagram

João Guilherme (21) e Jade Picon (21), que engataram namoro em 2018, se separaram em agosto de 2021, após três anos de romance. Na época do anúncio do término, o ator, porém, deixou claro que tinha intenção de reatar o relacionamento com a modelo futuramente. Relembre declaração do artista nas redes sociais.

"Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero", revelou João Guilherme em publicação no Instagram, em 2021.

"É uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que quero ter por perto como minha amiga, minha peguete, namorada futuramente, minha mulher quando eu for muito mais velho, mas isso aí só Deus vai saber", declarou o ator sobre Jade Picon.

João Guilherme ainda aproveitou a postagem para refletir sobre o motivo do término: "Ela está em um momento da vida dela, tanto profissional, que é muito diferente do que eu estou. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, crescer separados durante um tempo. A gente cresceu muito juntos, evoluímos muito juntos, aprendemos muita coisa. A gente volta em uma caminhada sozinhos agora, que foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro"

Leia também: Além de Larissa Manoela, veja outros cinco famosos que também romperam com os pais

Jade Picon, por outro lado, não mencionou um possível retorno do casal no post em que anunciou a separação de João Guilherme: "Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você".