atualidades Gratidão

Vinicius Martinez agradece pelas mensagens de carinho no seu aniversário com vídeo fofo em família

Vinicius Martinez publica vídeo com a família e agradece pelas mensagens de aniversário

CARAS Digital Publicado quarta 25 novembro, 2020

Vinicius Martinez publica vídeo com a família e agradece pelas mensagens de aniversário
Vinicius Martinez agradece mensagens em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Vinicius Martinez está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira, 25.

Pelas redes sociais, o empresário compartilhou um vídeo super fofo cantando parabéns ao lado da esposa, Carol Dantas, do filho, Valentin, e do enteado, Davi Lucca.

Na legenda, ele agradeceu por mais uma primavera: "Ansioso pelo que se espera e não se controla, não perdendo tempo e comemorando sempre em vida. Isso é pra quem acima de tudo, ama. Essa é a vida de quem tá de pé pelo amor, pela fé. À todos meus poucos e bons que me constroem como sou, Obrigado. Faço questão de deixar sempre claro, falado, escrito, o quanto fazem parte do que sou", disse ele.

"Amigos, minha esposa, nossas crianças, meu irmão, meus Pais, nossas famílias, vocês me dão espaço pra ser. Ser sempre mais. Descobrimos juntos as coisas mais bonitas de se viver, também juntos, e por isso mais um ano repito: Não me canso de me apaixonar pela vida. Não se canse! Ela é redonda...Não erra", completou.

Vinicius continuou falando sobre a simplicidade da vida e sobre curtir os pequenos momentos: "O perfeito é ponto de vista...o segredo está nas coisas simples que são muito mais do que imaginamos. Ou então as vezes em um mundo louco, ser luz, ou simplesmente, o mais louco. Louco por tudo. Por todos. Pelos segundos, horas, histórias, momentos, dias. Não só como o de hoje...".

Por fim, ele agradeceu: "Nossa história é real agora! Digna de Cinema. Seguimos! Feito por pessoas, para pessoas. Assim sempre será! E que assim seja, Amém. Com amor, carinho, e cuidado. V.M ou O Pai. OBS1: Um dos pais Online. Lógico".

Confira:

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:01:40 (369404).

Leia também

TV CARAS