atualidades Live CARAS EM CASA

Thiago Silva e Belle Silva falam sobre volta para a França após quarentena: ''Sentindo falta''

A influenciadora digital e o jogador do PSG participaram de uma conversa ao vivo na Caras Brasil

Mariana Calheiros Publicado sexta 12 junho, 2020

A influenciadora digital e o jogador do PSG participaram de uma conversa ao vivo na Caras Brasil
Thiago Silva e Belle Silva - Instagram

Belle Silva embarcou na vida de digital influencer há pouco mais de um ano e já acumula milhares de seguidores nas redes sociais. 

Durante a live que aconteceu nesta sexta-feira, 12, nas redes sociais da CARAS Brasil, Belle e o jogador do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, aproveitaram o clima de dia dos namorados e dividiram parte de seus planos e experiências durante o isolamento social aqui no Brasil. 

A influencer garantiu que deixou de lado o título de "Esposa de jogador de futebol" e está focada em sua carreira na internet. Namorada do craque desde a adolescência, ela garantiu que ainda assim não deixa de cruzar seus planos e agenda com a do marido, mas que acabou encontrando em suas redes sociais uma nova forma de interação com o seu público. "Eu procurava algo para não ficar só dependendo da agenda do Thiago. Desde os 17 anos eu vivo a vida dele, nossos planos são todos ligados", disse Belle. 

Thiago Silva, por sua vez, entregou que a família embarca para a Europa na próxima semana. Com saudades de sua vida na França, o jogador ainda afastou os rumores de que poderia retornar ao Fluminense. "Sou grato por tudo o que o Fluminense me proporcionou desde o começo e com a minha doença. Mas ainda não terminei tudo o que eu tenho na Europa", afirmou. 

Thiago e Belle têm vivido uma rotina intensa nos últimos meses. O casal revelou que nunca tinham passado tanto tempo juntos. Que a experiência foi boa, mas que já sentem falta da rotina cheia de viagens e atividades. "A gente têm os planos de voltar na semana que vem para a França, para retomar o nosso dia a dia, o nosso cotidiano, as coisas que estávamos acostumados a fazer. Na minha situação, voltar a trabalhar, é uma coisa que eu estou sentindo falta, já são 3 meses parado em casa, a mulher já não aguenta mais", contou Thiago. 

"Eu nunca fiquei tanto tempo com o Thiago em casa, por 24 horas. Agora já fiquei, já sei como é, já está muito bom e já dá pra ele ir trabalhar de novo. Já deu o tempo", brincou a mãe de Isago e Iago Silva.

Clique AQUI e confira a entrevista completa salva no IGTV da CARAS BRASIL!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 16:22:55 (354204).