Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem Anahí, brasileiros cantam partes da cantora em show do RBD em São Paulo

RBD encerra passagem pelo Brasil neste domingo, 19, no Allianz Park em São Paulo

Brasileiros cantam partes de Anahí em show - Foto: Reprodução / Instagram
Brasileiros cantam partes de Anahí em show - Foto: Reprodução / Instagram

O show do RBD em São Paulo no último sábado, 18, foi marcado pela falta de Anahí, que não pôde se apresentar no Allianz Parque devido a um problema renal grave. Porém, isso não tirou a empolgação dos fãs, que fizeram uma linda homenagem à cantora durante a apresentação. 

Nas partes em que ela cantaria, os fãs fizeram um grande coral, como forma de representá-la. E os integrantes do RBD compraram a ideia, deixando todos os presentes arrepiados com o momento. Os fãs até chegaram a cantar ‘Sálvame’ sem a cantora; Confira. 

Outro momento emocionante foi a homenagem de Christian Chávez à amiga. Em determinado momento do show, ele colocou uma roupa de Anahí para se apresentar ao lado de Dulce Maria e Maite. Em seu Instagram, ele escreveu "Colucci" ao mostrar o figurino, sobrenome da personagem da cantora na novela "Rebelde", que originou o grupo.

A homenagem emocionou Anahí, que comentou na postagem: "EU TE AMOOOOOO de todo o meu coração. Meu bebê. Desejo a todos que tenham na vida um amigo como meu pintinho. É o melhor remédio para qualquer dor".

O grupo RBD encerra a sua passagem pelo Brasil com a “Soy Rebelde Tour” neste domingo, 19, após oito shows realizados no país, no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Anahí recebe diagnóstico após deixar show do RBD

Na madrugada deste sábado, 18, Anahí se manifestou sobre seu estado de saúde. A cantora precisou deixar o show do RBD em São Paulo antes da apresentação terminar para ir ao hospital. No hospital, a artista foi examinada e divulgou seu diagnóstico: "Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas e cabeça. Febre alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor". Saiba mais!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!