atualidades Descanso!

Sasha Meneghel se hospeda em pousada com diárias de R$1.770 após fim do namoro

Filha de Xuxa Meneghel preferiu fugir dos holofotes da mídia e aderir à discrição

CARAS Digital Publicado sábado 22 junho, 2019

Filha de Xuxa Meneghel preferiu fugir dos holofotes da mídia e aderir à discrição
Loira aproveitou as férias da faculdade para curtir o lugar - Divulgação/Blad Menghel

Sasha Meneghel viu seu nome tomar conta dos veículos midiáticos na última sexta-feira, 21. Após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Globo, confirmar que o relacionamento entre ela e Bruno Montaleone havia chegado ao fim, a jovem preferiu não falar muito sobre o assunto e aderir à discrição, fugindo de muita exposição.

Sempre muito discreta, a filha de Xuxa Meneghel, que está curtindo os dias de férias da faculdade de Moda, que está cursando nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil e logo foi para um local que tem um grande apreço, onde se conecta com a natureza e não fica sujeita a muito assédio por parte dos fãs e curiosos.

O local escolhido pela loira foi a Pousada Teju-açu, localizada em Fernando de Noronha. Na manhã deste sábado, 22, a estrela postou uma foto de seu quarto, o qual a diária média é de R$1.770. Sem maiores detalhes, ela tentou, e conseguiu, transmitir a paz que o espaço em questão à transmite.

Ainda nesta manhã, sua mãe resolveu demonstrar todo o apoio necessário e publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda, a apresentadora do Dancing Brasil chegou a afirmar que a felicidade da herdeira é a sua.

"Como eu amo ver você feliz.... não se esqueça: sua felicidade é a minha. Que Deus te proteja sempre, meu anjo lindo”, pontuou a eterna Rainha dos Baixinhos.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 03:29:15 (322565).

Leia também

TV CARAS