Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba quem é o jogador do Corinthians que estava com jovem que morreu

Na noite da última terça-feira, 30, jovem de 19 anos morreu após encontro com jogador do Corinthians; entenda o que aconteceu e saiba quem é o atleta

Dimas Cândido é jogador sob-20 do Corinthians - Reprodução/Instagram
Dimas Cândido é jogador sob-20 do Corinthians - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 30, a jovem de 19 anos Livia Gabriele morreu após um encontro com o jogador do Corinthians Dimas Cândido, em São Paulo. Saiba quem é o jogador que estava com Livia Andrade e entenda o que aconteceu.

Natural de João Pessoa, em Paraíba, Dimas Cândido de Oliveira Filho tem 18 anos e joga pelo Corinthians como sub-20 desde 2023. O atleta, que faz parte do Coimbra Sports, de Minas Gerais, foi contratado pelo time paulistano em abril por empréstimo.

Dimas Cândido compartilha a paixão pelo futebol nas redes sociais e costuma publicar diversos cliques durante partidas ou treinos. A última publicação do jogador é uma selfie em uma piscina de noite, compartilhada em 20 de janeiro. "Seja forte e corajoso", destaca ele no perfil do Instagram.

Leia também: Davi do BBB 24 ganha música após viralizar: 'Calma, calabreso'

De acordo com informações do portal G1, Livia Gabriele estava no apartamento de Dimas Cândido antes de ser levada ao pronto-socorro de Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atleta teria chamado o Samu após a jovem passar mal durante relação sexual. Livia Gabriele sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, teve sangramento na região íntima e não resistiu. O atestado de óbito informou que a morte ocorreu em decorrência de uma ruptura na região genital da jovem.

O advogado do jogador do Corinthians, Tiago Lenoir, falou sobre o caso em entrevista à TV Globo: "Ela foi até o apartamento dele, eles tiveram relações sexuais, consentidas e com uso de preservativos. Durante uma dessas relações sexuais, ele percebeu que ela estava inconsciente. Quando ele percebe que ela está inconsciente, ele liga para o Samu, que orienta ele a fazer massagens cardíacas nela. Passa poucos minutos, o Samu chega até o apartamento dele, ele continua com essas massagens cardíacas. Ela retoma ali com sinais vitais e eles vão para o hospital".

"Dimas permanece à disposição das autoridades policiais para prestar todo e qualquer esclarecimento. Ele está bastante abalado, consternado com tudo isso, e a gente aguarda o quanto antes que o exame de necropsia dê a devida causa da morte dessa fatalidade", acrescentou. Segundo o portal G1, o caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial e o inquérito será conduzido pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!