Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Planejamento

Sabrina Sato expõe novas novidades sobre vida sexual e cita ex: 'Marcava hora quando era casada'

Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram juntos ao longo de sete anos e anunciaram a separação em março de 2023

Patrícia Dias

por Patrícia Dias

pdias_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato está solteira desde o fim do casamento com o ator Duda Nagle - Divulgação TV Globo
Sabrina Sato está solteira desde o fim do casamento com o ator Duda Nagle - Divulgação TV Globo

Sabrina Sato abriu o jogo sobre sexo com Duda Nagle, de quem se separou em março deste ano. Solteira, a apresentadora revelou que marcava para transar com o ex-marido. 

"Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada", contou "No Sobre Nós Dois", no Globoplay.

Ao lado de Marcelo Adnet, Sabrina se divertiu ao contar intimidades no programa e também entregou que já dormiu na hora H. "Já dormi transando, bêbada, cansada", confessou a mãe da pequena Zoe, de 4 anos.

Sabrina Sato
Sabrina Sato se divertiu ao contar intimidades no programa 'Sobre Nós Dois' (Foto: Reprodução/GNT e Globoplay)

Sabrina Sato sem filtro 

Essa não é a primeira vez que Sabrina Sato abriu o coração ao comentar sobre os momentos finais do relacionamento com Duda Nagle. Recentemente, a apresentadora voltou a expor a vida pessoal ao relatar que eles tentaram de tudo para permanecerem juntos, mas não teve jeito.

"No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer. O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar. Chegou uma hora em que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado", refletiu.

Fim do noivado com Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o término em 21 de março deste ano. Na época, a artista publicou o seguinte comunicado. "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor de forma mais linda que poderíamos viver", declarou a empresária.