Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FILHO MAIS NOVO!

Rodrigo Silva: caçula de Faustão entra na adolescência e desfruta da fortuna do pai

Discreto e com raras aparições públicas, o filho mais novo de Faustão é figurinha carimbada nas redes sociais da mãe, Luciana Cardoso

O filho mais novo de Faustão e Luciana Cardoso, Rodrigo Silva, completou 15 anos em maio - Reprodução: Instagram
O filho mais novo de Faustão e Luciana Cardoso, Rodrigo Silva, completou 15 anos em maio - Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira, 20, o apresentador Fausto Silva voltou a ser internado em um hospital de São Paulo. O retorno acontece três semanas após um transplante de coração que foi bem-sucedido. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o retorno foi apenas para a realização de exames.

Durante o período difícil nas últimas semanas, a família de Faustão ficou em destaque na mídia e nas redes sociais. A esposa do comunicador, Luciana Cardosocriou um perfil nas redes sociais para incentivar a doação de órgãos e o filho mais velho do apresentador, João Guilherme, dava atualizações sobre o estado de saúde do pai frequentemente em suas redes sociais.

Porém, existe um membro da família do apresentador do “Domingão do Faustão”, que aparece pouco. O filho caçula de Fausto e Luciana, Rodrigo Silva. Hoje, o menino já tem 15 anos. Rodrigo tem um perfil privado nas redes sociais e faz poucas aparições públicas.

A aparição mais recente do menino foi em um festival de música em São Paulo, onde posou para as câmeras dos paparazzis. Ele estava acompanhado do irmão mais velho, João, que comentou sobre o estado de saúde do pai na ocasião. "Ele está ótimo. Acho a recuperação dele uma coisa assustadora, porque ninguém imaginava como ele iria se recuperar em poucos dias. Ele está bem, está feliz, planejando já. E o mais legal foi essa virada de chave de ser nossa missão de vida. O susto passou e agora é só felicidade", comentou João na época para o site Gshow.

Ainda neste ano, Rodrigo foi fotografado em um evento de luta que aconteceu em São Paulo. O jovem de 15 anos surgiu com alguns amigos mais velhos e usava um visual estiloso e confortável, composto por um moletom cinza. No ano passado, ainda com 14 anos, o menino roubou os holofotes ao surgir ao lado da mãe para a pré-estreia de um documentário.

Mais recentemente, Rodrigo apareceu no último episódio do programa “Faustão na Band” ao lado de seus irmãos, que fizeram uma homenagem para o pai. Além de João e Rodrigo, Faustão também é pai de Lara Silva, fruto de um relacionamento do apresentador com Magda Colares, que durou de 1990 a 2000. Assim como Rodrigo, Lara também é discreta.

Rodrigo apareceu uma outra vez no “Faustão na Band”. A rara aparição ocorreu quando a banda Blitz foi cantar na atração da emissora Band. Faustão, disparou que o filho mais novo nunca havia visto a banda. Rodrigo foi rápido na resposta: "Você já falou um monte de vezes deles. Você fala de música de 1902 e de 2020".

Apesar das poucas aparições públicas do menino, Rodrigo é figurinha carimbada no Instagram da mãe, Luciana Cardoso. O caçula da família já apareceu em diversas fotos ao lado do pai, do irmão mais velho e da mãe.

Em maio do ano passado, Luciana fez uma homenagem para o filho que estava completando 14 anos de idade: “14 anos do filhote da mamãe. Que Deus te abençoe sempre e ilumine sua via e seus caminhos. Você é um filho maravilhoso! Te amamos muito”.