Rodrigo Sant'Anna relembra foto com Caike Luna, que faleceu vítima de câncer: ''Saudade''

Rodrigo Sant'Anna postou nas redes sociais uma foto com Caike Luna, que faleceu vítima de um linfoma raro

CARAS Digital Publicado sexta 22 outubro, 2021

Rodrigo Sant'Anna postou nas redes sociais uma foto com Caike Luna, que faleceu vítima de um linfoma raro
Rodrigo Sant'Anna relembra foto com Caike Luna - Reprodução/Instagram

Rodrigo Sant'Anna (40) usou as redes sociais para dividir com os seguidores um registro muito especial.

Nesta sexta-feira, 22, o humorista postou no feed do Instagram uma foto ao lado do ator Caike Luna, que faleceu no dia 3 de outubro após lutar contra um linfoma Não-Hodgkin, um câncer raro, e confessou que está com saudade dele. 

Na publicação, Rodrigo contou que recebeu a imagem e fez questão de publicar em seu perfil. "Hoje eu recebi essa foto e resolvi postar. Saudade Caike Luna", escreveu o ator na legenda. 

Os internautas elogiaram a lembrança e lamentaram a mote de Caike Luna"Saudade sem fim", disse a atriz Fabiula Nascimento (43). "Uma grande perda para o humor", lamentou uma seguidora. "Pessoas boas que nos fazem sorrir indo embora tão cedo", comentou outra. "Dois lindos e talentosos, Caike fará muita falta", falou uma fã. 

Caike ficou conhecido por seus papeis no humorístico Zorra Total, e após descobrir a doença fez uma reflexão nas redes sociais. "Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco", disse ele na ocasião. 

Confira a foto de Rodrigo Sant'Anna com Caike Luna: 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 21:21:48 (402793).

Leia também

TV CARAS