Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muita tristeza!

Famosos lamentam a morte precoce do ator Caike Luna, vítima de um linfoma raro

Muitos colegas de trabalho de Caike Luna fizeram homenagens e lamentaram a morte do ator

CARAS Digital Publicado em 03/10/2021, às 14h18 - Atualizado em 04/10/2021, às 00h07

Famosos lamentam a morte do ator Caike Luna - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam a morte do ator Caike Luna - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 3, muitos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Caike Luna, que perdeu a luta contra um câncer raro. 

Após a notícia dada por Katiuscia Canoro (42) chegar aos ouvidos de amigos e colegas de trabalho do artista, muitas homenagens surgiram na web. 

Confira algumas delas: 

Fabiula Nascimento:

A atriz Fabiula Nascimento (43) lembrou de momentos divertidos que viveu com Caike e desejou uma boa partida ao amigo: "O eterno nascer e morrer. Meu amor meu amigo. Que do outro lado seja festa, tobogãs gigantes, comida boa como as que você fazia. Eu fui testemunha de metade da sua vida. Estaremos aqui pra te fazer vivo. Te amo profundamente meu Carlinhos"

Tata Werneck 

Tatá Werneck (38) aproveitou seu post para dar um apoio a família do ator: "Querido GENIAL Caike... muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare! E tenha misericórdia de todos nós"

Julia Rabelo 

Julia Rabello (40), que já trabalhou com o artista, ficou muito abalado com sua morte: "Acabei de saber da sua partida. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que você me fez dar! Muito carinho por você"

Marcos Veras 

Marcos Veras (41) se lembrou de momentos especiais que viveu com o ator: "Que triste a partida do amigo @caikeluna . Trabalhamos e nos divertimos juntos por um bom tempo. Era hilário dentro e fora de cena. Obrigado pelo seu humor e parceria. Descanse em paz, amigo Meu abraço na família, amigos e fãs."

Fabiana Karla

Fabiana Karla (45) lembrou de um trabalho que fez com Caike e se emocionou ao falar dele: "Ah como é difícil acordar com esse vazio… Caike virou luz. Esse colega tão amado, tão criativo, com quem dávamos tantas risadas e sonhávamos com tantos projetos ou só simplesmente em um dia viajarmos juntos só pelo prazer de estar perto."

"Que Deus conforte o coração de todos os familiares e dos que ficarão com essa saudade enorme no peito.Eu sou uma delas Te amo 'meu Zazie, mon Petit cocon'", finalizou ela.